Justiça aceita pedido de Renan, que pode jogar fora de casa

Após se envolver em um acidente que matou um motociclista atropelado em Bragança Paulista, o zagueiro Renan autorizado pela Justiça a deixar o Brasil para retomar sua carreira como jogador. Decerto, o jovem teve seu contrato rescindido com RB Bragantino e Palmeiras.

A saber, a decisão da juíza Nicole de Almeida Campos Leite Colombini é desta quarta-feira (17), e atende a um pedido da defesa de Renan para que o jogador possa atuar fora do país. De fato, os advogados citam as rescisões e a dificuldade de voltar a atuar no Brasil após o episódio.

Com o aval da justiça, Renan conseguiu pegar seu passaporte de volta e poderá deixar o país, visando sua reinserção no mercado de trabalho. Além disso, o zagueiro deve se apresentar à Justiça a cada quatro meses ou quando for intimado. Enfim, o Ministério Público e a defesa da família da vítima concordam com a decisão.

A magistrada levou em consideração que Renan tem colaborado com as investigações, fez o pagamento da fiança de quase 280 mil e também fez acordo para indenizar a família de Eliezer Pena, que acabou deixando sua esposa e duas filhas. Até o momento, os valores da negociação não foram revelados.

Próxima partida do RB Bragantino

Por fim, o RB Bragantino recebe o Ceará, no domingo (21), às 18h (horário de Brasília). De fato, o jogo acontece no Estádio Nabi Abi Chedid e é válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.

Leia também:

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.