Junior Todinho diz que Santo André vai em busca do objetivo da classificação nas últimas rodadas

Na tarde desta terça-feira (08), Junior Todinho falou com exclusividade ao Futebol na Veia falando um pouco sobre a última partida diante do Ituano. Além de prospectar o confronto contra o Água Santa, clássico regional, fora de casa. Contudo, o atacante falou que o Santo André vai em busca do objetivo de conseguir a classificação nas últimas rodadas.

“No Campeonato Paulista todo ponto é importante. Lógico que a vitória nos deixaria em uma situação mais favorável ao nosso objetivo, mas vamos em busca do objetivo nas rodadas finais”, comenta o jogador.

O Ituano vem fazendo uma boa campanha no Paulistão, mesmo estando na última colocação do seu grupo. Sendo assim, a equipe conquistou o seu primeiro Campeonato Nacional, na última temporada. Por isso, Junior Todinho classifica a atuação do Ramalhão como boa, diante das diferenças entre as equipes, seja de elenco, momento e gestão.

SANTO ANDRÉ X ÁGUA SANTA

Para a partida diante do Água Santa, em Diadema, o Santo André pode conquistar pontos importantes fora de casa, que ajudaria para conquistar a classificação, mesmo tendo jogos a frente do Santos. Sendo assim, Todinho diz que o Ramalhão precisa de duas vitórias nas próximas rodadas.

“É um jogo-chave para nós. A vitória manterá nossas chances de classificação. Estamos em segundo na nossa chave, mas com um jogo a mais que o Santos. Então precisamos de duas vitórias para aumentarmos nossas possibilidades. Será um jogo duro, mas estamos nos preparando bem para esse importante compromisso”, finaliza o jogador.

Por fim, o Santo André tem Água Santa e Inter de Limeira nas próximas rodadas. Dito isso, são jogos com equipes da parte de baixo da tabela, e que o Ramalhão tem condições de conquistar os seis pontos e conseguir a classificação. Vendo que, o Santos, tem jogos diante do da Ferroviária e Palmeiras, que são equipes bastante complicadas.

Foto destaque: reprodução/ Gabriel Facchin Dotto / ECSA

Ivan Garcia

Ivan Garcia

Me chamo Ivan Garcia. Tenho 21 anos, sou estudante do 8º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.