Júnior Santos fala sobre sua expectativa para a estreia pelo Marília e revela confiança na classificação na série A3 do Paulistão

- O jogador disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé, onde foi titular em toda competição
Júnior Santos

No próximo fim de semana recomeça a Série A3 do Campeonato Paulista. Nesse hiato o Marília enfrentará em casa o Grêmio Osasco. Visto que a equipe contratou mais de 15 reforços para o retorno da competição, um deles é o volante e zagueiro Júnior Santos, que estava no Macaé no primeiro semestre.

FALA DO JOGADOR

“A expectativa é muito boa, a gente vem trabalhando muito forte, o elenco foi totalmente remontado e estamos confiantes para essa reestreia diante do Grêmio Osasco. Sabemos que temos que pontuar dentro da nossa casa.”

O time está na penúltima posição com 11 pontos, mas apesar disso, restam apenas quatro rodadas para o final da fase de pontos corridos. Dessa forma a equipe está três pontos atrás do oitavo colocado, que se classifica para as quartas de final, gerando confiança para o clube conseguir avançar para a próxima fase. Por fim Júnior Santos também comentou sobre a competição:

“Pelo o que vi, o campeonato é muito nivelado, estamos na zona de rebaixamento, mas próximos da zona de classificação. Estamos diante de 4 finais e mesmo diante dessa situação estamos bem confiantes na
classificação.”

Junior Santos
Junior Santos

(Foto: Divulgação/ Marília)

CARREIRA

Formado nas categorias de base do Flamengo, Júnior Santos estava no Macaé. Disputou a competição estadual pelo time carioca. Assim sendo, em meio a tantos reforços, o Marília conta com o atleta para um bom desempenho no Campeonato Paulista Série A3.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação/ Marília

Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 49 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo