Juninho Capixaba se irrita com torcedor em live

- Fato aconteceu em transmissão feita no Instagram do atleta

A princípio, a fase do Bahia não é boa. Sem vencer há oito jogos, na 17ª colocação do Brasileirão, o clube vê o rebaixamento como realidade. Desse modo, toda atitude que não seja uma mudança dentro de campo será cobrada. E foi isso que aconteceu com Juninho Capixaba.

Sendo assim, nesta segunda-feira (11), o lateral fez uma live na Instagram onde aparecia jogando Free Fire. Contudo, um dos torcedores presentes aproveitou para criticar e cobrar o jogador, que respondeu duramente.

F…-se, irmão. Falar de Bahia agora. Estou no meu momento, na minha folga. Não vem me estressar aqui não. Com todo respeito. P…, já não basta o estresse normal, diário, o cara quer vir falar de Bahia. Tropa, desculpa aí, mas não vou aceitar o cara vir falar m… agora não. Estou no meu momento de descanso. Se o cara bebe, se o cara fuma, se o cara joga, os caras tão reclamando. Nunca vi. Bahia vai melhorar, irmão. Fica tranquilo”, falou o atleta.

Simultaneamente, Juninho Capixaba dividiu a internet. Alguns torcedores ficaram do lado do atleta, entendendo que na sua folga tem direito a fazer o que quer. Em contrapartida, muitos reclamaram pois questionaram o tom da fala do lateral.

Por fim, o Bahia volta a campo no próximo dia 20, quando recebe o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, em Salvador. É a partida que vale muito pela briga contra o rebaixamento.

Foto Destaque: Divulgação/Felipe Oliveira Fotógrafo

Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo