JUAZEIRENSE X VITÓRIA

Nesta quarta-feira (21), aconteceu o duelo entre  Juazeirense x Vitória às 19:30 (horário de Brasília).  Dessa forma, o jogo ocorreu pela 8ª rodada do Baianão 2021, na cidade de Juazeiro, Bahia, no Estádio Adauto Moraes. No entanto, a partida terminou empatada em 1 x 1. 

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JUAZEIRENSE X VITÓRIA

Em breve.

1° TEMPO – RUBRO-NEGRO CHEGA AGRESSIVO E BUSCA O GOL

O Vitória começou a partida pressionando bastante a equipe da casa, pois os visitantes chegaram bem agressivos e incomodando a defesa do Juazeirense. Então,  até os 14 minutos Rodrigo calaça, se destacava na partida e precisou se desdobrar para impedir as ótimas jogadas do rubro-negro.

Por outro lado, o mandante Cancão de fogo conseguiu, finalmente, aos 25 minutos levar perigo para os visitantes. Porém, o 1° tempo pertenceu ao Vitória e aos 34 minutos após uma falha na defesa do Cancão, o jogador rubro-negro Soares recebeu de Samuel e marcou para o Leão. Assim, nos últimos minutos antes do intervalo, o Juazeirense tentou empatar, mas a partida ficou com a vantagem rubro-negra.

2° TEMPO – VITÓRIA REDUZ O ATAQUE E PERMITE EMPATE

De antemão, após o intervalo as duas equipes não fizeram alterações. Assim, o jogo chegava aos 13 minutos e o time do Vitória segurava a sua pequena vantagem. Desse modo, o Leão não deixava oportunidades para o ataque dos mandantes. Todavia, após os 22 minutos do 2° tempo, o Juazeirense, fez alterações para incrementar a parte ofensiva do clube.

Entretanto, o Leão da Barra, durante a maior parte dos 45 minutos finais conseguiu manter o Canção de fogo longe da sua área.  Dessa forma, o time não atacava, mas segurava o placar de 1 x 0. Porém, aos 29 minutos, o mandante empatou com o jogador  kesley, este ficou cara a cara com o goleiro Ronaldo e assim mandou no canto esquerdo dos visitantes. As duas equipes já estavam bem desgastadas com o jogo, deixando assim, o empate como resultado final.

JUAZEIRENSE X VITÓRIA  – E, AGORA?

Por fim, este resultado mantém o  Canção na liderança, o time acumula 17 pontos e já se classificou para a próxima fase do estadual. Por outro lado, o Leão é o 9º colocado com sete pontos e precisará brigar ainda pelo G-4. Assim, na quarta (28), para cumprir esse jogo atrasado.

Imagem Destaque: Divulgação/Juazeirense

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!