Juazeirense x Vasco - Cariocas buscam manter a boa fase

Estádio Adauto Moraes, o famoso Adautão, em Juazeiro, receberá o duelo entre Juazeirense e Vasco da Gama, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília), com a promessa de casa cheia, pois a procura por ingressos ainda é grande, mesmo momentos antes da partida da começar.

Juazeirense

Em oitavo lugar no Campeonato Baiano, a equipe da casa ainda não sabe o que é vencer em 2019. Em três jogos, foram dois empates e uma derrota devastadora, por 7 x 1, diante do Bahia, há duas semanas atrás. Mas, muita coisa mudou desde então, e para essa partida, que é tratada como o maior jogo da história do time, o técnico Aroldo Moreira, deve colocar quatro reforços para estrear: Emerson, Waguinho, Balotelli e Alex Travassos. Aliás, Gustavo Balotelli é a grande arma do time no ataque, para essa partida.

Provável escalação: Douglas Pires; Alex Travassos, Emerson, Emílio e Wallace; Waguinho, Patrik e Rogerinho; Jacó, Gustavo Balotelli e Nino Guerreiro. Técnico: Aroldo Moreira.

https://www.instagram.com/p/BtinxWpgues/

Vasco

Favoritos, porém com o pé no chão. Assim chega o Vasco no interior da Bahia, para a sua estreia na Copa do Brasil. Classificado e com moral na Taça Guanabara, o primeiro turno do Cariocão, o time do técnico Alberto Valentim deve ir com força máxima, para evitar surpresas desagradáveis. Máxi López e Bruno César devem começar jogando, assim como Raul, que permanece ao lado de Lucas Mineiro no meio.

Provável escalação: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danillo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César; Yago Pikachu, Marrony e Maxi López Técnico: Alberto Valentim.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1092948560025473026

Retrospecto

Essa será a primeira vez que Juazeirense e Vasco se encontram em qualquer competição. Vale lembrar que o Cruzmaltino venceu todos os jogos que fez até aqui, contabilizando um excelente ataque com 12 gols feitos e uma defesa que sofreu apenas quatro gols. Vale lembrar também, que os cariocas têm a vantagem do empate no duelo, por estar melhor posicionado no ranking da CBF.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados