Juazeirense e CSE ficaram no empate em 1 x 1, na tarde deste domingo (17), no Adauto Moraes, pela rodada de estreia no Brasileirão da Série D. Charles abriu o placar para o time visitante, mas logo Dadinha descontou para o mandante.
1º tempo: gols relâmpagos
Jogando diante do seu torcedor, a Juazeirense teve maior posse de bola e dominou boa parte das ações da primeira etapa. Porém, num vacilo da defesa, o CSE quem tirou o zero do placar com Charles Barbosa aos 36′. Mas o visitante nem teve tempo de comemorar. Logo após, Dadinha marcou para o Cancão de Fogo e deixou tudo igual: 1 x 1.
2º tempo: placar não é alterado
No complemento, o enredo permaneceu o mesmo, a diferença, no entanto, é que não teve mais alterações no placar. Na tentativa de mudar a cara do jogo, o técnico da Juazeirense fez as cinco mudanças previstas. Mas em seu primeiro lance no jogo, Guilherme torceu o joelho. Com isso, a equipe teve que jogar mais de 15 minutos com um jogador a menos. Apesar da vantagem numérica, o CSE pouco assustou a defesa rival.
Juazeirense x CSE – E agora?
A igualdade deixou as equipes empatas na 2ª colocação tabela do Grupo, junto com Jacuipense e Sergipe, todos com um ponto cada.
Na sequência, pela 3ª rodada, os mandos dos campos se alteram. Assim, o CSE recebe o Jacuipense no sábado (23), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Juca Sampaio, localizado na cidade de Palmeira dos Índios, estado de Alagoas. Já a Juazeirense visita o Sergipe domingo (24), no Batistão, em Aracaju, às 16h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/Juazeirense