Juazeirense x Bahia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite deste domingo (27), o duelo Juazeirense x Bahia aconteceu pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Assim, o Cancão de Fogo venceu a partida por 1 x 0, gol marcado por Deysinho logo no início. Dessa forma, a equipe do interior consegue sua primeira vitória no estadual. Enquanto isso, o Tricolor da Capital se afasta do G4.

Assista aos melhores momentos de Juazeirense x Bahia

1º tempo: Juazeirense decide logo no começo

O jogo já começou “a mil por hora” no Adauto Moraes, e a Juazeirense não perdeu tempo em busca da reabilitação no Baianão. Logo aos 3′, Rodriguinho fez cruzamento na área que o goleiro do Bahia conseguiu dar um soco na bola. Porém, afastou mal e ela sobrou para Nildo Petrolina, que cruzou de chaleira sem deixa ela cair e encontrou Deysinho na área. Ainda com a bola no ar, o atacante do Cancão cabeceou forte no ângulo. De fato, um golaço para fazer 1 x 0.

Depois, a Juazeirense quase fez mais um, em bela jogada de Deysinho no meio da zaga do Bahia. Porém, o atacante foi combatido e a bola sobrou para Nildo Petrolina. Mas, o meia do Cancão bateu fraco nas mãos de Matheus Teixeira. A única boa chance do Esquadrão já foi no fim, quando Ignácio subiu alto no escanteio para cabecear forte. Porém, Rodrigo Calaça salvou. Assim, o primeiro tempo ficou mesmo em 1 x 0 para os donos da casa.

2º tempo: Bahia pressiona, mas Juazeirense confirma vitória

Na volta do intervalo, o Bahia pressionou, tentando o gol de empate. Assim, criou primeiro num chute de Raí Nascimento de muito longe, que Rodrigo Calaça espalmou para fora. Em seguida, o garoto Éverton fez uma bela jogada individual na área. Mas, na hora de finalizar, acabou isolando. Assim, o jogo acabou mesmo em 1 x 0 para a Juazeirense.

Juazeirense x Bahia – E agora?

Juazeirense venceu sua primeira partida no Campeonato Baiano 2022 após seis rodadas. Portanto, conseguiu sair da zona de rebaixamento e ocupa a 8ª colocação, com seis pontos. Assim também, o Bahia está em 6º lugar, com seis pontos.

Foto destaque: Divulgação / Juazeirense

Caian Oliveira

Caian Oliveira

Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.