A partida mais esperada da quarta rodada do Brasileirão Série A era o clássico carioca entre Fluminense e Vasco da Gama, que foi disputada neste último sábado (6). E o duelo não decepcionou quem o acompanhou, sendo emocionante do primeiro ao último minuto, com o placar final ficando em 1 × 1. Com isso, o gol vascaíno foi motivo de críticas ao Flu, sendo abordado por alguns renomados jornalistas brasileiros.
Índice
Críticas ao Fluminense após gol sofrido
O Tricolor das Laranjeiras saiu atrás do placar com o gol do atacante Pedro Raul, após erro do goleiro Fábio na saída de bola na área. Nas redes sociais, jornalistas comentaram o erro do goleiro Tricolor, entre eles José Illan, que chegou a trabalhar na Rede Globo.
“Uma hora ia dar m… Não adianta. Essa saidinha aí é burrice, não tem outro nome. É o ponto indefensável do Dinizismo” criticou José Ilan.
Uma hora ia dar merda. Não adianta. Essa saidinha aí é burrice, não tem outro nome. É o ponto indefensável do Dinizismo.
— José Ilan (@joseilan) May 7, 2023
Outro nome conhecido da comunicação esportiva brasileira que criticou o lance do gol vascaíno foi Benjamin Back, que foi recentemente demitido do SBT.
“Essas saídas de bola dentro da área dão nisso, gol do Vasco com menos de um minuto! Assim não, Fábio!” escreveu Benjamin Back.
Essas saidas de bola dentro da area da nisso… gol do Vasco com menos de um minuto! Assim não, Fábio!
— Benjamin Back (@benjaminback) May 7, 2023
Apesar do empate, a fase é positiva
Mesmo tendo duas partidas sem vitórias pelo Brasileirão, o Fluminense vive momento único na temporada. Após o título carioca em cima do arquirrival Flamengo, a equipe despachou o Paysandu pela Copa do Brasil e, de maneira espetacular, venceu os três primeiros jogos pela Libertadores, sendo um deles a goleada histórica diante do River Plate, por 5 × 1.
Sendo assim, o clube vive um dos melhores inícios de ano de sua história, tendo grandes possibilidades de mais títulos no decorrer de 2023.
Próximos compromissos do Fluminense
Os dois próximos jogos do Flu serão pelo Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, fora de casa e, contra o Cuiabá, no Maracanã. Após essa sequência, a equipe terá o Flamengo, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.