jorge

Em suma, o lateral-esquerdo Jorge retornou aos campos na tarde desta quarta-feira, após longo tempo. Decerto, o jogador, que vinha se recuperando de lesão no joelho, treinou com bola junto com os companheiros no CT do Verdão e sua volta se aproxima.

Jorge participou de um período do treinamento, onde o time trabalhou posse de bola e toques rápidos. Após isso, o lateral retornou a academia e o time trabalhou de forma mais intensa no campo reduzido. Decerto, Jorge não entra em campo desde dezembro de 2020, quando rompeu os ligamentos do joelho pelo Basel, da Suíça.

Portanto, o Palmeiras se reapresentou após alguns dias de folga com alguns desfalques. Decerto, o goleiro Wéverton, zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Piquerez estão com suas seleções nas semanas de jogos pela eliminatórias. O time só voltará a jogar no dia 12, contra o Flamengo, 15 dias depois da vitória sobre o Athletico-PR, por 2 x 1.

Decerto, são semanas importantes para Abel Ferreira recuperar alguns pontos do time, que o próprio já vinha reclamando de pouco tempo para treinamento. Na derrota contra o Cuiabá, dentro de seu estádio, o auxiliar técnico da equipe, Vitor Castanheira, já havia dito que o time aproveitaria o tempo para melhorar pontos finais, como finalizações.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!