Jorge fica a disposição para partida contra o Santos

Antes de mais nada, domingo (7), o Palmeiras enfrenta o rival Santos, na Vila Belmiro, ás 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sobretudo, o Verdão pode contar com a volta do lateral-esquerdo Jorge, de volta.

Decerto, nesta quarta-feira (3), o atleta começou o processo de transição física, depois da recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Desse modo, o ex-santista se lesionou no empate de 0 x 0 contra o Bahia, em Salvador. De lá para cá, Jorge perdeu quatro partidas, contra Internacional, Ceará, Sport e Grêmio. Porém, em todas elas o Palmeiras se sagrou vitorioso.

Portanto, pela última vez antes da final da Libertadores, Abel Ferreira terá uma semana cheia de treinos. Com isso, o Verdão pode trabalhar para deixar Jorge apto ao Clássico da Saudade.

Provável Palmeiras sem Jorge

Entretanto, técnico comandará mais três atividades até o clássico diante do Santos. Mas, Jorge não deve começar como titular. Então, os 11 iniciais mais prováveis a sair jogando são: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Foto destaque: Divulgação / César Greco / Palmeiras

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.