Neste sábado (4), Jonatan Cafu foi um dos destaques do Cuiabá na vitória sobre o Santos, por 2 a 1, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, atuando na Arena Pantanal, Jonatan Cafú abriu o placar para o Dourado logo aos três minutos de jogo, após receber o lançamento de Cabrera. No entanto, o Santos empatou no segundo tempo, com Gabriel Pirani e Elton recolocou Cuiabá à frente, dando números finais à partida.

“Estou muito feliz por ter feito o gol. O mais importante foi termos conseguido a vitória. Sabíamos das dificuldades do jogo. Tivemos uma boa atuação em campo e, felizmente, conseguimos os três pontos que nos dão ainda mais confiança”, explica Jonatan, titular na partida. 

Dessa forma, quem também celebra o resultado é o volante Camilo, que levou perigo ao gol adversário em jogada no fim do primeiro tempo.

Precisávamos desse resultado para subir na tabela. O time vem crescendo na competição e apresentou-se bem, marcando em cima. Fico feliz pela vitória. Estou sempre pronto para ajudar quando o treinador precisar”, conta. 

Por fim, com a vitória, o Cuiabá chegou aos 24 pontos e está na nona colocação do Brasileiro. O time volta a campo diante do Juventude dia 11 de setembro.

Foto: Ascom dourado

Redação FNV

Deixe um comentário