Joia do Cruzeiro é emprestada ao Água Santa

No último sábado (30), o Água Santa oficializou a transferência de um jogador promissor do Cruzeiro Esporte Clube. Trata-se do atacante, Marcelinho, fez o contrato até o final da Copa Paulista, podendo estender o empréstimo até o Paulistão 2023.

Novo reforço do Água Santa

Acima de tudo, Marcelinho é natural de Anicuns, no estado de Goiás, e iniciou a carreira nas divisões de base do Atlético Goianiense. O atacante também tem passagens por Palmeiras-SP, Vasco-RJ e Ferroviaria-SP. Decerto, surgiu como uma das grandes promessas das categorias de base do Verdão, onde conquistou a Supercopa do Brasil (sub-17) e duas Copas do Brasil (Sub-17 e a profissional de 2020) sendo um dos principais destaques da equipe. Além disso, esteve inscrito na Libertadores de 2020, a qual não jogou, mas estava no elenco campeão daquele ano e recebeu sua medalha.

O atleta já vinha treinando com o Netuno, mas por questões burocráticas não podia ser inscrito na competição. Entretanto, contra o Juventus, neste domingo (31), ele estreou no estádio da Rua Javari e marcou o gol de empate da equipe de Diadema no último minuto.

Copa Paulista Para O Água Santa

Como resultado, no início do mês começou a Copa Paulista 2022. O Água Santa caiu no grupo 3 do torneio, junto com a Portuguesa de DesportosOesteSão CaetanoJuventus e EC São Bernardo. No grupo 1, ficará Botafogo, Comercial, Noroeste, Marília e Sertãozinho. Por fim, na segunda chave estarão XV de Piracicaba, São Bento, Rio Claro, Primavera, Lemense e Desportivo Brasil.

No seu primeiro jogo, a equipe de Diadema está na 4ª colocação com seis pontos, dois a menos que a Lusa, líder da chave contando esses seis jogos. Na sua estreia venceu, o time tradicional da Portuguesa, do Canindé, por 1 x 0, fora de casa. Já no seu segundo confronto, acabou empatando em 1 x 1, contra o Oeste, na Arena Inamar. Posteriormente, sofreu uma derrota para o E.C São Bernardo por 3 x 1 e empatou em 0 x 0 contra o São Caetano, em de casa. Em suma, o último confronto também acabou em empate por 1 x 1 contra o Juventus, fora de casa.
Assim, o próximo desafio do Água Santa será em seu mando de campo, contra a Portuguesa, no próximo sábado (31), às 15h
Foto Destaque: Divulgação / Michael Sanches / Água Santa
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Deixe um comentário