Série A2

Nesta terça-feira (29), iria ser decidido o primeiro finalista da Série A2 do Campeonato Paulista 2020. No entanto, o jogo não chegou ao fim, isso devido a uma grande neblina que impediu o término da partida. Assim, as equipes voltam a campo nesta quarta-feira (30), onde irão decidir quem irá para elite do Paulistão.

PARALISAÇÃO

A princípio, o duelo entre São Bernardo e São Bento pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 não pôde ser finalizada nesta terça-feira (29). Uma forte neblina tomou conta do estádio Primeiro de Maio e impediu o término do jogo. Assim, o confronto terminou aos 29 minutos da segunda etapa. Dessa forma, já nessa quarta, as equipes voltam a campo. Portanto, às 15h (horário de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, o jogo será retomado para realizar os minutos finais.

https://www.instagram.com/p/CFvC8ZfJ-5k/?igshid=1ucwjljgfxu2i

JOGO

A princípio, a equipe azulina adotou uma postura defensiva desde o começo da partida, pela vitória no primeiro duelo. No entanto aos 39 minutos, Douglas Assis cometeu pênalti em Allan Dias e o atacante Marlyson fez a cobrança e anotou 1 x 0 para os donos da casa. Assim, terminou a primeira etapa. Com isso, no 2º tempo o São Bento continuou se defendendo, até os 29 da segunda metade, quando o jogo teve que ser encerrado, devido a forte neblina. 

https://www.instagram.com/p/CFvCEpEjr68/?igshid=7of5qz1a7sdl

E AGORA ? 

Assim, com a vitória do São Bento por 3 x 0 no confronto de ida, o time de São Bernardo deverá marcar no mínimo dois gols, para então levar o confronto às penalidades. Com isso, o azulina pode sofrer até um gol que mesmo assim estará classificado para a primeira divisão do Campeonato Paulista 2021.

https://www.instagram.com/p/CFvCsKXHcru/?igshid=h0d21fs9szf1

Foto destaque: Divulgação / FPF

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados