Jogador do Boca Juniors pode parar no Flamengo

O Boca Juniors não vive uma de suas melhores fases. Além da crise nas últimas partidas por derrotas no Campeonato Argentino e eliminação na Libertadores, o Boca sofre uma grave crise financeira. Assim, com a necessidade de gerar recursos para o clube e o desejo do Flamengo em trazer um substituto para Diego Alves, o goleiro Rossi pode estar de malas prontas para o clube carioca.

Independente da eliminação precoce nas oitavas de final da Libertadores diante do Corinthians, o arqueiro fez ótimas apresentações. Na disputa por pênaltis, Rossi demonstrou ótimos reflexos, sempre indo no mesmo canto das cobranças.

Além disso, Rossi comprovou ser um goleiro bastante seguro e que raramente proporciona rebotes para o adversário. Contudo, mesmo com a grande fase, o atleta está em reta final de contrato com os argentinos e, ao que tudo indica, não vai renovar. Isso porque, à TyC Sports, o próprio agente de Rossi, afirmou que a diretoria não chegou aos valores pretendidos pelo arqueiro:

A saber, o defensor recusou a proposta inicial do Boca Juniors e faz jogo duro na sua renovação. Em resumo, o empresário de Rossi comentou sobre a situação.

“Estamos esperando para chegar a um acordo sobre os números. Agustín pediu uma melhoria salarial que não foi aceita. Ele tem um salário como quarto goleiro no Panamá, e essa é uma preocupação que ele vem tendo”, disse o agente.

Além do Boca, Rossi já defendeu as equipes do Estudiantes, Lanús, Defensa Y Justicia, Antofagasta (Chile) e Chacarita Juniors (clube que foi revelado).

Boca Juniors segue a sua preparação para o Campeonato Argentino

No próximo domingo (31), o Boca Juniors enfrenta o Patronato, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. Por fim, a equipe ocupa a 11ª colocação com 15 pontos e precisa vencer para buscar a reabilitação.

Foto destaque: Divulgação/ Os torcedores

Vítor Rizzatti
Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.