Jogador de seleção manifesta desejo em jogar no Palmeiras

- Atacante Hulk voltou a se declarar ao Palmeiras, mas admitiu estar abertos a outros clubes
Palmeiras

Desejo antigo do Palmeiras, o atacante Hulk voltou a falar sobre seu desejo em atuar no clube. Anteriormente, o atacante de 33 anos, chegou a ser especulado no Verdão, porém por questões burocráticas, sua vinda acabou nunca acontecendo.

Nesse ínterim, o ex camisa sete da Seleção Brasileira voltou a falar abertamente sobre a possibilidade de atuar no clube paulista. Sobretudo, o atleta que atualmente está de férias em João Pessoa-PR, tem contrato com o Shanghai SIPG, da China, até o final de 2020.

Todo mundo sabe que eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras. Sempre brinco que eu era o único revoltado em casa: todo mundo era corintiano, mas só eu palmeirense. E ficava sempre zoando meu pai e minhas irmãs. Já externei algumas vezes que tinha o desejo de jogar um Brasileiro com a camisa do Palmeiras. Seria um duplo sonho. – Frisou

Com passagens pela Seleção e clubes europeus como Porto e Zenit, há mais de 17 anos Hulk joga fora do Brasil. Revelado nas categorias de base do Vitória, eventualmente, a equipe baiana segue sendo a única a qual o atleta atuou no país. Desse modo, o desejo em voltar ao futebol nacional é uma grande expectativa do atacante que apesar de rasgar amores ao Palmeiras, não descarta a hipótese de atuar em outros clubes.

   ”(…) Deixo bem claro que sou um profissional. Se tiver que jogar em qualquer time, darei o meu melhor, sempre respeitando o próximo. Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, mas, se surgir uma proposta de outro time e se achar que para o momento seria bom esse time, pode tem certeza que darei o meu melhor. – Finalizou.

Foto destaque: Gazeta Press/Divulgação

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 254 posts nesse site..

Jornalista em formação. Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul. Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto. Desse modo, fiz do útil, agradável. Prazer, sou Karine Gomes 😉

BetWarrior


Poliesportiva


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação. Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul. Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto. Desse modo, fiz do útil, agradável. Prazer, sou Karine Gomes ;)

    Artigos Relacionados

    Topo