Jobson

Nesta quinta-feira (20), poderá se tornar um marco na carreira do volante do Santos, Jobson. Isso porque segundo informações do site de estatísticas O Gol, caso entre em campo ele completará 100 jogos como profissional. O jovem jogador, de 24 anos, celebrou a marca e falou sobre a oportunidade dada pelo Peixe.

“Fico muito feliz em saber dessa marca na minha carreira. Batalhei muito para chegar até aqui. O Peixe me deu essa oportunidade e quero poder ajudar ainda mais a equipe nessa temporada. Com muito esforço, dedicação e empenho, consegui chegar nesses 100 jogos”, afirma

O volante que é conhecido por ter uma saída de bola excelente. Além de passes precisos, muita força física, visão de jogo e com inversões de bola com qualidade. Entretanto no Santos, o atleta possui 16 jogos e 1 gol marcado justamente na Libertadores. Aliás, nessa temporada ele atuou em 12 partidas, totalizando 618 minutos em campo, sendo 6 como titular.

Jobson já jogou em equipes como Palmeiras, Santo André, Nacional (SP), Náutico e Red Bull Brasil. Por fim, ainda conquistou três títulos em sua carreira. Foi. campeão Paulista da Série A2 em 2016 pelo Santo André; Em 2017, conquistou a Série A3 pelo Nacional (SP); e levantou a taça do Campeonato Pernambucano em 2018 pelo Náutico.

Foto Destaque: MS Sports

 

 

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados