João Victor

Antes de mais nada, o Corinthians visita o Atlético-GO, neste domingo (12), em partida válida da 20ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, no Estádio do Dragão, às 18h15 (horário de Brasília). Com isso, o zagueiro João Victor nesta sexta-feira (10), em entrevista coletiva elogiou Raul Gustavo, pois jogarão juntos novamente contra o Dragão.

“A expectativa é a melhor possível. Joguei com Raul aqui mesmo no profissional, quando a gente estava jogando com linha de três. Nós dois como dupla será a segunda vez. Ele tem muita qualidade, tenho certeza que vai entrar em campo e agregar muito à nossa equipe”, disse João Victor.

Além disso, ressaltou que todos do clube gostam do Raul.

“Todo mundo gosta do Raul, é um menino do bem. Ele viveu alguns momentos complicados, mas soube lidar, a família deu o suporte, o grupo acolheu e agora ele terá oportunidade de entrar em campo e dar o máximo de si”, declarou.

Em síntese, o atacante Willian poderá estrear, assim, o camisa 33 destacou a qualidade do meia-atacante.

“Se estreia ou não, vamos saber só no domingo (risos). Mas o Willian é um jogador muito experiente, de qualidade técnica. Acompanhando ele nos treinos, vemos que vai ajudar muito”, destacou.

Em seguida, disse que sempre esteve confiante com as ideias do técnico Sylvinho.

“Eu tinha confiança no trabalho, a gente vinha se dedicando, o professor Sylvinho havia acabado de chegar e começava a colocar em prática suas ideias, o grupo estava entrosando. As coisas foram fluindo”.

Aliás, o defensor é um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, falou que quer evoluir sempre a cada partida.

“Temos de sempre evoluir. Tento errar sempre o mínimo possível para sair de campo com a vitória. Um gol sempre é importante, apesar de não ser da nossa função, já que nós temos que evitá-los. Mas acho que se começar a sair esses gols, a chance de eu me tornar um dos melhores zagueiros do campeonato passa a ser maior”, comentou.

JOÃO VICTOR DESTACA O ATAQUE MAIS DIFÍCIL QUE ENFRENTOU

Por fim, revelou que os atacantes do Flamengo foram os mais complicado. Por fim, o Timão acabou perdendo de 3 x 1, na Neo Química Arena, pelo 1º turno do torneio.

“Tem vários atacantes de muita qualidade que jogamos, mas contra o Flamengo, que foi um jogo atípico em que nosso time não foi bem, os atacantes e meias do Flamengo formaram o ataque mais difícil de marcar e superar”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo