Antes de tudo, o Corinthians enfrenta a Chapecoense, nesta quinta-feira (8), em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, acontece na Arena Condá, às 21h (horário de Brasília). Com isso, o zagueiro João Victor, em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (7), falou que o Timão pode surpreender no torneio.
“Sobre o que o povo fala ou o que os repórteres falam sobre a gente brigar lá embaixo, nós nem levamos em consideração. A gente sabe o tanto que se dedica e trabalha. Vamos brigar lá em cima. Depois vocês vão ver onde vamos terminar o campeonato”, relatou.
https://twitter.com/Corinthians/status/1412816798307729408
LEIA MAIS SOBRE O TIMÃO:
- Jô celebra artilharia na Neo Química Arena pelo Corinthians: “É uma satisfação muito grande”
- Éderson vira opção de venda para o Corinthians
- Fábio Santos e Caíque França têm vínculo com Corinthians até dezembro
Contudo, elogiou o parceiro Gil, que até aqui faz um trabalho sólido no Alvinegro. Aliás, o Timão tem a segunda melhor defesa do Brasileirão. Em dez jogos, sofreu apenas sete gols.
“Essa dupla tem dado muito certo, Gil é um cara experiente, que me passa conselhos, que me ajuda na concentração da partida, tenho muito a agradecer. Acho que posso agregar em juventude, em me dedicar, correr numa bola extra, numa saída de bola. Experiência e juventude estão se encaixando bem, espero que a gente siga bem no campeonato”, destacou.
JOÃO VICTOR SOBRE ERROS
Além disso, apesar da falhas, porém o zagueiro absorveu como lição.
“Não teve nenhuma conversa específica (de Sylvinho) comigo, mas eu sei que errei nos dois lances, tenho autocrítica. A gente nunca entra em campo querendo errar, eu errei, serviu de aprendizado, agora tento estar mais concentrado para não acontecer mais isso. Tenho certeza que não vai”, completou.
Em suma, o camisa 33 tem 23 jogos pelo Timão, sendo peça chave na equipe do técnico Sylvinho.
Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


