João Pedro exalta "grupo forte" da Caldense antes de decisão na Série D: "Focados"

O zagueiro João Pedro comentou sobre a ligeira vantagem que a Caldense tem na segunda fase da Série D contra a Aparecidense-GO. Assim, o time mineiro venceu o jogo de ida por 1 x 0 e um empate garante uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

Mas, mesmo com a vantagem, o defensor da Caldense explicou a dificuldade que vão enfrentar atuando fora de casa e elogiou o adversário.

“É uma vantagem importante porque sabemos da dificuldade que é vencer agora nessa fase da competição. Sabemos também da dificuldade que vai ser o jogo fora de casa. A equipe da Aparecidense é muito boa, mas estamos trabalhando durante a semana para ir lá em Goiás e sair com a classificação”, comentou João.

Em suma, titular em sete partidas da Série D, João exaltou o elenco da Caldense e destacou a disputa sadia no elenco.

Temos um grupo muito forte. Fomos ganhando força no elenco chegando jogadores. E é uma disputa sadia, estamos sempre um apoiando o outro que está jogando”, elogiou o defensor.

Desde 2020 na Caldense, o zagueiro foi eliminado da Série D com a equipe ainda na primeira fase no ano passado. Em uma fase melhor e mais importante, João exaltou o atual elenco do clube mineiro.

“Esse ano o elenco ganhou mais peças e também mantiveram algumas peças que disputaram o estadual. Estamos mais fortes e focados, sempre em busca do objetivo, que é ir longe e conseguir o tão sonhado acesso”, falou.

Caldense e Aparecidense se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h, no Aníbal Batista de Toledo.

Foto Destaque: Divulgação / Caldense

Redação FNV