O goleiro João Paulo saiu de campo desapontado com o desempenho de sua equipe no clássico Sansão. O Peixe jogando na Vila Belmiro, perdeu por 3 a 0, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, em uma atuação ruim.
JOÃO PAULO COBRA MELHORA DO ELENCO
Em suma, João Paulo não quis comentar a demissão do técnico Fábio Carille. No entanto, o capitão da equipe destacou a necessidade do elenco entender o peso da camisa e dar o máximo em todas as partidas.
“Quem decide é a diretoria, se mantém treinador ou manda embora. Nós, jogadores, temos de saber o peso da camisa que estamos vestindo e mudar a postura o mais rápido possível. Voltar a ganhar, a se impor dentro de casa. Futebol é resultado, não podemos mais abaixar a cabeça e aceitar este tipo de derrota” respondeu o goleiro na saída de campo.
Por fim, João Paulo relembrou das inúmeras mudanças que vêm ocorrendo no Santos. Assim, destacando a necessidade de uma resposta imediata do time.
“Difícil falar de reconstrução, ficar falando toda vez a mesma coisa, falei disso ano passado. Voltar a falar isso este ano é difícil. É mudar a postura e voltar a ganhar o mais rápido possível”, encerrou.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos vai acontecer nesta quarta-feira (23), contra o Salgueiro, pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos anuncia reestruturação do núcleo de saúde e performance dos atletas
- Santista de 11 anos é agredido por palmeirense após gritar: “Palmeiras não tem mundial”
- Santos tem 8 jogadores com contratos que terminam em 2022
- SFC lança projeto de Internacionalização da marca: “Santoss do Mundo”
FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE