Em jogo adiado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá venceu o Atlético-GO, por 2 a 1, na Arena Pantanal, ontem (21). Os gols do Dourado foram anotados por Pepê e Elton. Os visitantes descontaram com André Luis.
Dessa forma, com a segunda vitória consecutiva, o Cuiabá deixou a zona de rebaixamento da competição. Ao passo que o lateral que foi um dos titulares, João Lucas comemorou o feito e ressaltou a importância dos três pontos conquistados.
“Foi uma partida bem difícil e intensa. Levamos o empate, mas seguimos buscando o gol e, felizmente, conseguimos. Uma vitória muito importante para nós. Agora é dar continuidade no trabalho para buscar os resultados. Teremos um novo desafio complicado pela frente”, explica João Lucas.
Portanto, o próximo desafio do Cuiabá será contra o Corinthians, na segunda-feira (26) , na Arena Pantanal. O Dourado é décimo quinto colocado do Brasileiro, com 12 pontos somados.
Foto: Ascom Cuiabá


