Jô

Primeiramente, o centroavante foi o autor do terceiro gol da vitória, contra o Bahia, por 3 x 1, nesta última terça-feira (5), em partida válida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A saber, a partida acontece na Neo Química Arena. Com isso, o jogador se tornou o maior artilheiro da casa alvinegra e, assim, se isolou com 28 bolas nas redes.

Agora, Jô ultrapassou o paraguaio Ángel Romero, antes com mais gols em Itaquera, 27º, de goleadores da Neo Química Arena. Contudo, outros goleadores fazem parte da lisa de artilheiros de Itaquera. Assim sendo, são eles Jadson, com 24, Guerrero, 15 e Rodriguinho, 14. 

Dessa maneira, o atleta falou sobre esse feito histórico em sua carreira e agradeceu a torcida corintiana:

“Alegria muito grande em voltar a ver essa torcida maravilhosa. Que saudade que a gente estava. A gente reconhece que fazia falta para nós. Saímos atrás, mas tivemos cabeça no lugar para buscar a virada. Eu sigo trabalhando para aproveitar quando aparecer oportunidades”, declarou.

Por fim, o camisa 77 nega ter rancor com os torcedores:

“Não tem como ter mágoa de uma torcida maravilhosa. Nasci dentro do clube, aceito todo tipo de crítica, mas sei que a maioria me apoia. Isso faz parte do futebol. E como eu falei, voltar a ter eles aqui no estádio é maravilhoso. A motivação com certeza é outra”, completou.

JÔ NO CORINTHIANS

A principio, Jô desembarcou no Corinthians em 2020, após passagem pelo Atlético-MG, Seleção Brasileira e no Velho Continente. Dessa maneira, o centroavante é cria da base e foi revelado em 2005, no Parque São Jorge. Com isso, conquistou o Campeonato Brasileiro 2005 e 2017 e Campeonato Paulista 2017. Além disso, tem 252 partidas pelo Timão, marcou 60 gols e tem vínculo até 31 de dezembro de 2023.

LEIA MAIS SOBRE O TIMÃO:

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo