Jô aparece no BID e irá reestrear pelo Corinthians

Inscrito no BID, o atacante irá reestrear pelo Corinthians, o jogador no mês de junho e até agora apenas treinou, o futebol teve retorno na última quarta-feira (22), porém o atleta não pode atuar por conta que não estava registrado na federação. Sendo assim, agora com o clube passando de fase , pode reestrear com a camisa alvinegra.

Na manhã desta segunda-feira (27), o nome de foi publicado no BID. Etapa que impedia a inscrição dele no Estadual. Sem a regularização, o atacante ficou fora das partidas contra Palmeiras e Oeste.

VOLTA DE JÔ

O atleta de 33 anos, com passagens pela Europa e campeão por onde passou, volta ao Brasil, após duas temporadas no Japão Dessa forma. antes de voltar para o país pela primeira vez, ele esteve no  CSKAManchester City, Everton e Galatasaray. Em 2012, ele retornou para o território brasileiro, para o Colorado, e depois foi para o Atlético-MG. Onde jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho, e foi campeão da Libertadores. Antes de ser repatriado pelo Timão em 2017, foi para o Emirados Árabes e China.

REESTREIA DE JÔ

Dessa vez o artilheiro irá usar a camisa 77 em homenagem ao título paulista daquele ano. Dessa maneira, o provável titular para o confronto de quartas de final. Já que Mauro Boselli saiu machucado e teve que passar por uma cirurgia e talvez nem volte no estadual, a cria do terrão, ou seja, deve assumir a titularidade. Dessa maneira, Tiago Nunes que não tem tantas opções ofensivas no elenco, ganha com a liberação do atacante o treinador pode rodar mais o time e ganhar força para a reta final do estadual e para a sequência da temporada.

Foto destaque: Reprodução/ GE

Daniel Soares

Daniel Soares

Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.

Instagram: danieel_sooares
Twitter: @bdsoares10