Jhemerson avalia duelo contra o Guarani: "Estamos bolando um plano para vencer esse jogo"

Antes de tudo, o Confiança encerrou a preparação para enfrentar o Guarani, nesta sexta-feira (16). Assim, Jhemerson avaliou as expectativas para o duelo.Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o duelo é a chance do Dragão de encerrar a sequência de cinco jogos sem vitórias, iniciada no empate com o Operário fora de casa. Assim, na Arena Batistão, buscará voltar a subir na tabela e se afastar do Z-4.

Fala Jhemerson!

“A gente sabe que é muito difícil todos os jogos da Série B. A gente tenta bolar em cada jogo uma estratégia para ganhar e vencer os jogos. E a gente sabe que esse vai ser mais um jogo difícil e crucial contra um treinador que já conhece o clube, já conhece o elenco. A gente sabe que vai ser bastante difícil esse jogo, mas a gente, jogadores e comissão técnica, estamos bolando um plano para vencer esse jogo, que é o mais importante para nós e poder dar continuidade no campeonato e sair dessa situação que tanto incomoda a gente.”

Na manhã desta quinta-feira (15), o meia Jhemerson falou um pouco sobre a expectativa para o duelo. Aliás, que marcará o reencontro do time com o treinador Daniel Paulista, demitido após eliminação no Sergipano. Porém, muito mexeu no elenco desde lá, com diversas chegadas no Dragão, como o próprio meia.

Dessa forma, o treinador Rodrigo Santana contará com desfalques para esse duelo. Além do Brocador, com séria lesão, não estarão a disposição Álvaro, Rafael Vila, Willians e Robinho, todos entregues ao Departamento Médico. Atualmente na 16ª posição, o Confiança buscará sua terceira vitória na competição. São nove pontos conquistados, com 10 gols marcados e 15 sofridos nos primeiros 11 jogos.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida/ADC

Victor Castro