A bola vai voltar a rolar no lidera a competição com 26 pontos ganhos, buscando se manter na ponta da tabela. A fim de garantir o direito de decidir em seu Estádio as próximas fases. Capitão da equipe e titular em todos os jogos, o zagueiro Jean Pierre renovou com o clube. E segue motivado para o complemento da temporada. O defensor falou sobre o momento delicado que passou com a pandemia.
“No início da pandemia, principalmente, foi muito ruim, porque estávamos em um excelente momento no Noroeste e de repente tudo foi paralisado, muitas indefinições e incertezas”, comentou o jogador.
A retomada pós-paralisação
Ao passo que a base que atuou no começo do ano foi mantida e ainda se reforçando, o Norusca segue firme para buscar o acesso para a Série A-2. Entretanto, o capitão falou sobre a importância de retomar o ritmo nos jogos. Além disso, traçou os objetivos na competição.
“O nosso elenco e comissão técnica são praticamente os mesmos, já temos uma metodologia de trabalho que é desenvolvida desde o início do campeonato, agora é tentar manter isso e continuar fazendo uma boa campanha. O nosso objetivo realmente é reencontrar um entrosamento, ganhar ritmo de jogo. Porque sabemos que as quartas de finais serão muito difíceis, e precisamos estar preparados”, disse Jean Pierre.
Tradição em campo na reestréia
Logo, neste sábado (19), o Noroeste irá receber o Comercial. O duelo será no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, no próximo sábado (19), às 17h (horário de Brasília). Por fim, o defensor citou a tradição das equipes tem no futebol paulista e mostrou-se ansioso para reestréia.
“Noroeste e Comercial são duas equipes tradicionais, e que vinham tendo ótima campanha na A3, então ter uma reestreia nesse nível será muito bom para nós”, finalizou Jean Pierre.
Foto Destaque: Divulgação


