A atacante Jaqueline, de 20 anos, foi contemplada com a premiação, após uma boa atuação no Campeonato Brasileiro 2020. Sendo eleita a revelação da competição. A atleta foi fundamental para o Tricolor do Morumbi na competição, contribuindo de forma direta para que chegasse até as semifinais.

Durante o torneio, a jovem participou de 11 jogos, marcando quatro gols e também contribuiu com assistências para as companheiras. A atleta, que se destaca por sua versatilidade nas duas pontas do ataque, muitas vezes até comandou o esquema ofensivo. Além disso, ainda contribuiu com desarmes – sinal de sua dedicação e empenho -.

Está no clube paulista desde 2019. Assim, vem mostrando amadurecimento e importância à equipe. Assim, sua presença foi importante no jogo contra o Flamengo, onde marcou dois gols, e na partida contra o Santos nas quartas de final.

Sobre a premiação, Jaqueline comentou:

“Queria agradecer pelo prêmio de Revelação do Campeonato Brasileiro. Também quero agradecer a Deus por essa caminhada, e agradecer a todos os torcedores que me apoiam muito nessa trajetória e acreditam no meu trabalho. Muito obrigado por tudo! ”

Dessa forma, Jaqueline já passou pelas seleções de base, a sub-17 e sub-20. Além disso, conquistou o Campeonato Sul-Americano no sub-19, em 2019. Assim, recebeu um convite da técnica Pia Sundhage para compor a seleção principal de 2020 e tem grandes chances para ir para as Olímpiadas de Tóquio.

Foto destaque: Divulgação/São Paulo FC

Nicole Sousa Almeida
Nicole Sousa Almeida
Meu nome é Nicole, tenho 18 anos e curso o segundo semestre de Comunicação Social-Jornalismo. Sempre fui uma pessoa muito extrovertida, e desde pequena gostei de futebol. Não poderia ter escolhido graduação melhor. Pretendo crescer na minha área e expandir meus conhecimentos. Sou muito calma, comunicativa, organizada e sempre procuro aprender em todas as situações que me são propostas.

Deixe uma resposta