Jandrei goleiro ex-Chapecoense recebe proposta de empréstimo do Bragantino

Bragantino, um dos times mais ativos no mercado busca a contratação do goleiro Jandrei que está no Genoa, da Itália. A proposta do clube é de um empréstimo até o final da temporada 2020 com opção de compra estipulada. O atleta não está sendo muito utilizado pelo time italiano desde que saiu da Chapecoense, clube onde teve o melhor rendimento de sua carreira. Ele viria para disputar posição com o goleiro Júlio César que já participou de 85 jogos com a camisa do Massa Bruta. 

JANDREI

Goleiro nascido em Itaqui, município do estado do Rio Grande do Sul, começou sua carreira na base do Internacional, mas nunca chegou a disputar um jogo profissional pelo Colorado. Em 2014 Jandrei foi vendido para o Novo Hamburgo, disputou três temporadas pelo clube mas tendo jogado apenas 20 partidas ao todo. Em 2016 foi vendido ao Atlético Tubarão que foi onde despertou o interesse da Chapecoense. Chegou por empréstimo a Chapecó em 2017, mas como uma terceira opção para o elenco. Fez sua estréia em um jogo contra o Corinthians que terminou empatado por 1×1. A sua principal atuação pelo clube foi contra o Internacional quando defendeu um pênalti milagroso de Leandro Damião que deu a vitória para a Chape.

CONTRATAÇÕES DO BRAGANTINO

O Bragantino tentando utilizar o investimento feito pela Red Bull da melhor forma possível já trouxe dois jogadores. Alerrandro atacante que disputou 17 jogos pelo Atlético-MG em 2019 tendo marcado cinco gols e dado uma assistência foi o primeiro a chegar. O segundo contratado foi o zagueiro Leonardo Realpe que jogou apenas nove jogos pelo Independente Del Valle na atual temporada. O Bragantino também está praticamente acertado com o jogador Thonny Anderson que vem do Grêmio, mas ainda falta o anúncio oficial. O Massa Bruta busca um empréstimo de Matheus Jesus que no momento está emprestado ao Corinthians pelo Estoril, de Portugal. Nas especulações que rondam o clube, temos o zagueiro Walce e o atacante Helinho ambos do São Paulo.

Foto em destaque: (Divulgação/Tano Pecoraro/Genoa CFC)

Avatar
Lucas Maia
Estar o mais perto possível do esporte sempre foi um sonho para mim, o caminho que escolhi foi o jornalismo. No momento estou cursando graduação neste ramo da comunicação. Participo de um podcast chamado "paulistinha" onde falamos sobre os quatro maiores clubes paulistas, tenho como objetivo ser repórter de campo, cobrir diversos jogos e entrevistar jogadores, sou uma pessoa muito focada, sempre dou o meu melhor em tudo que faço, procuro aprender cada vez mais com as pessoas que já tem mais experiência e consigo aceitar muito bem críticas construtivas que vão me ajudar no futuro.

Artigos Relacionados