Após seis jogos de invencibilidade. Jair Ventura analisa a segunda derrota seguida do Goiás em casa. Contudo, ontem o elenco goiano entrou em campo e perdeu para o Fortaleza com placar de 1 x 0. Com gol marcado pelo volante Lucas Sasha no primeiro tempo.
Lamentação de Jair Ventura
Diante da segunda derrota. O comandante analisou a atuação da equipe e disse que o clima dentro do clube não pode ser de “terra arrasada” no Goiás. Sendo que, ele também procurou citar os bons números do time como visitante e confia no potencial do elenco, para conseguir o objetivo de permanecer na série A.
Com as derrotas, o Goiás caiu do 9º para o 12º lugar na tabela de classificação, se mantendo com 37 pontos, mas também o time possui sete pontos de vantagem para o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento, posição que time nenhum que ficar.
“Não pode ser “terra arrasada”. Quando a gente estava há seis jogos sem perder, não tinha clima de oba-oba por título ou Libertadores. Nosso objetivo sempre foi a fuga do rebaixamento e continuamos com esse mesmo objetivo. Esperamos obter o maior número de pontos possível para manter o time na Série A.” comentou Jair Ventura.
Para o comandante alviverde, a atuação neste sábado foi diferente da atuação do último jogo na quarta-feira. Pois, para o treinador Jair Ventura o Goiás procurou buscar mais a vitória contra o Fortaleza, e sair de campo com os três pontos, mas infelizmente isto não aconteceu.
“O desempenho contra o Botafogo não foi legal. Hoje (sábado) tivemos chances para fazer o gol. Nós buscamos, abrimos mãos dos volantes, fomos para cima, mas o Fortaleza é uma equipe bem postada e numa bobeira nossa conseguiu a vitória com méritos.” Comentou o treinador
Próximo jogo do Verdão
Para finalizar, é importante destacar que o Verdão volta a campo na quarta (5), fora de casa, contra o Ceará.
Foto destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás


