jair

Em suma, o volante Jair comentou sobre o momento do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Decerto, o time que é o líder da competição, com 10 pontos a frente do vice líder, depende só de si para voltar a ser campeão nacional. O volante disse que o time precisa ter calma e pés no chão para conseguir levar a vantagem até o fim:

“É um campeonato muito traiçoeiro, que a gente não pode relaxar. Sabemos que é uma vantagem boa, mas a gente tem que se manter ligado […], manter focado para seguir no nosso objetivo”.

Portanto, o volante Jair ainda comentou que, o time precisa vencer as partidas, independente da qualidade do jogo. O título do Brasileirão, agora, passa a ser a maior prioridade do time, já que o Galo saiu da Libertadores na semana passada, para o Palmeiras:

“Temos que ganhar jogando bem ou jogando mal. A gente viu isso na Libertadores, fizemos duas grandes partidas e acabamos ficando de fora. Acho que o que vale é ganhar, só vai ser lembrado se a gente ganhar”.

Assim, o time volta a campo na próxima quarta-feira (6), para enfrentar a Chapecoense, às 19h (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário