Jair ressalta boa atuação do Goiás contra o Flamengo

A partida de ontem à noite entre Goiás x Flamengo, terminou em 1 x 1. Com gol no final do jogo validado pelo VAR para o rubro-negro. Jair prefere ressaltar a atuação do Verdão, e evita falar da arbitragem.

Pensamento de Jair

No decorrer dos primeiros minutos de partida, pode se ver que ambos os times estavam em equilíbrio na partida, mas com o Goiás criando boas oportunidades para abrir o placar.

Contudo, o gol do Goiás veio aos 38’ do segundo tempo, quando Diego acertou um lindo chute e abriu o placar para o time da casa. O artilheiro do campeonato Pedro Raul fez um pivô e rolou para o meia chegar batendo. 

Mas ao passar o tempo, o Goiás sofreu empate no fim após um gol que gerou discussão e que só foi validado com o Árbitro de Vídeo (VAR), e evitando comentar sobre a arbitragem, Jair ressalta a boa atuação da equipe diante de um “finalista da Libertadores”.

“Vou fazer diferente hoje. Não vou falar de arbitragem. Eu tenho que exaltar o meu elenco. Estamos invictos há cinco rodadas. Fizemos um grande jogo contra o finalista da Libertadores. Eles tiveram mais posse de bola, mas saímos na frente. Só empataram no fim. Então, valorizo muito nossa atuação e nosso desempenho no campeonato.” Disse Jair

Com este empate em 1 x 1, o Goiás chegou a 36 pontos e se manteve na nona posição, agora abrindo 10 pontos de vantagem para o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento. Apesar disso, o comandante esmeraldino lamentou que a vitória tenha escapado no fim da partida. De acordo com o mesmo, as condições da partida fizeram com que o empate não foi um resultado favorável a ser comemorado.

“Pelo decorrer do jogo, não. Se falassem antes do jogo sobre um empate, seria interessante. Mas pela circunstância da partida, por termos saído na frente no placar, eu acho que o empate não foi um grande resultado.” Comenta o comandante 

Desta forma, uma notícia não muito agradável é que o Dadá Belmonte saiu de campo com dores na coxa e preocupa. O atacante fará exames médicos para saber se tem lesão.

Para finalizar, o Goiás volta a campo no domingo (18), quando visita o Bragantino.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1565101534844796928?s=46&t=-kvDidtp06MYfem6gPgXmQ

Foto destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás 

Márcia Regina

Márcia Regina

Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.