Neste sábado (29), ocorreu o jogo entre Goiás x RB Bragantino. Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate de 1 x 1, o técnico Jair Ventura avaliou o desempenho da equipe, e comenta que: ‘‘Goiás poderia ter vencido’’.
O jogo para Jair
Primeiramente, o início da partida foi de muito equilíbrio no placar, e o Goiás teve grande chance de marcar o primeiro gol com o meio campista Caio Vinicius de cabeça.
Contudo aos 39’ o adversário saiu na frente do time goiano. Em contrapartida, para ir em busca do empate, o time de Jair lutou e aos 28’ do segundo tempo o atacante goleador da casa Nicolas marcou um golaço. O que ajudou muito o Esmeraldino.
Após o empate do Goiás contra o Bragantino, Jair Ventura comentou sobre. Para o treinador, no segundo tempo o jogo ficou aberto. Mas que seu time precisa buscar sempre a vitória jogando em casa.
Diante da conclusão da partida, Jair disse:
‘‘ No segundo tempo ficou muito aberto. Acho que tudo poderia acontecer, a gente poderia ter feito mais um gol. Braga teve muitas chances na transição, principalmente. Ficou um jogo aberto, mas lógico que jogando em casa, a gente quer sempre a vitória.’’
Retorno de Nicolas
Ainda mais, o treinador não deixou de mencionar o retorno de Nicolas ao time titular no lugar do atacante Pedro Raul, que também vinha bem, mas estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A entrada de Nicolas foi bastante importante, tanto para o elenco quanto para o jogador. Já que o mesmo marcou o gol de empate do verdão. Conquanto para o treinador é muito bom ter esta “dor de cabeça”, pois os dois jogadores estão em bons momentos.
‘‘ Todo treinador quer ter três, quatro jogadores por posição. Então, é isso que todos queremos. Jogadores em bom momento, na mesma posição, porque gera competitividade para que o treinador tenha dor de cabeça e a gente tenha mais opções’’. avalia Jair.
https://twitter.com/goiasoficial/status/1530933868714512385?s=20&t=LkqrS9Cfg5aTQlfRz0L0wA
Para finalizar, o próximo jogo do Goiás será novamente contra o Bragantino, na terça (31), em Bragança Paulista. Mas, no entanto, o duelo irá valer pela Copa do Brasil.
Foto Divulgação: Comunicação/Goiás