O meia Jadson está fora dos planos do Athletico e não deve mais vestir a camisa do Furacão. A princípio, a decisão de afastar o jogador foi da diretoria do Rubro-Negro, e o camisa 10 deve treinar em separado até o final de seu contrato, que vai até dezembro deste ano. Dessa forma, o clube ainda não se pronunciou oficialmente, mas é uma decisão técnica.
Em suma, o afastamento se deu pelo departamento técnico do Furacão, que atualmente tem o comando de Paulo Autuori. O atual diretor técnico e responsável pelo time após a saída de António Oliveira, teve o apoio do gerente executivo William Thomas na decisão. Além disso, eles tiveram o apoio da diretoria na tomada de decisão. Com isso, o jogador já treina em horários separados no CT do Caju.
A princípio, o jogador já havia se envolvido em uma polêmica com o ex-técnico do Furacão. Dessa forma, o jogador que já não vinha sendo aproveitado, ficou de fora de muitos jogos na temporada. Assim, nesta temporada o jogador tem 19 jogos disputados e apenas dois gols e uma assistência. Estes números são entre Campeonato Brasileiro, Paranaense, Copa do Brasil e Sul-Americana.
Jadson está fora dos planos: Reveja a passagem no Athletico
Assim, o jogador que foi formado no Athletico, teve sua segunda passagem pouco produtiva. Com isso, o Jadson estava no Furacão desde dezembro de 2020, teve ao todo 29 partidas disputadas e apenas três gols e uma assistência. Sua última partida foi na eliminação contra o FC Cascavel e após isso o jogador não foi mais para as partidas do time paranaense.
O jogador foi contratado para ser uma referência natural do elenco. Por sua experiência e identificação com seu clube de formação, era esperado que o jogador fosse uma liderança para os jovens, tanto dentro, quanto fora de campo. A princípio, o camisa 10 deveria fazer o papel de Lucho González, após a aposentadoria do argentino.

Nesta sexta-feira (17), o jogador repostou em seu Instagram pessoal o pedido de um torcedor do Corinthians sobre um possível retorno ao clube paulista. Até o momento, o jogador não se pronunciou sobre a sequência de sua carreira.
Foto destaque: Divulgação/Gustavo Oliveira/Athletico


