Jadsom lamenta erro no gol do Corinthians

Após a partida contra o Corinthianso volante Jadsom lamentou o erra na saída de bola que resultou no gol da vitória do Timão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Braga perdeu a invencibilidade na competição, mas segue entre os líderes.

“Infelicidade minha, fui tentar dar bola para nosso lateral-direito e entreguei a bola nos pés do Willian, que fez passe para Renato Augusto [marcar]. Foi um jogo de detalhe, sem muitas oportunidades, mas tentamos desde o começo. É trabalhar e focar no próximo jogo.”

Enfim, com a vitória, o Corinthians se isola na liderança do Brasileirão Série A, com 12 pontos em cinco rodadas. Em contrapartida, o RB Bragantino, que perdeu sua primeira partida na competição, fica com oito pontos e permanece em quarto, mas podendo perder posições com o término da rodada.

Por fim, o RB Bragantino volta à campo nesta quarta-feira (11), às 20h30 (horário de Brasília), onde recebe o Atlético-MG, pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. O Galo também vem de derrota jogando dentro de casa. A equipe acabou perdendo de 2 x 1 para o América-MG.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário