Jackson Curtes, do São Caetano, demonstra confiança para estreia diante do Santo André no Paulistão Sub-20

Em entrevista, um dos destaques do São Caetano, Jackson Curtes, comentou sobre diversos assuntos. Assim, entre eles, à estreia no Paulistão Sub-20 que ocorre amanhã, diante do Santo André.

Em suma, quando questionado sobre a oportunidade de atuar pelo São Caetano, o goleiro demonstrou confiança no seu trabalho.

“Participei da Copinha em 2020 pelo Socorro-SE. Aí logo após surgiu essa oportunidade para fazer um teste no São Caetano sub -20 e passei no teste”.

Por atuar em uma das equipes mais tradicionais do Estado de São Paulo, é natural que o goleiro do São Caetano tenha como ídolos. Bem como goleiros que marcaram história no futebol Paulista.

“Pode parecer clichê, mas os meus ídolos no futebol são Rogério Ceni e o Marcão, são grandes dentro de seus clubes e pela Seleção Brasileira, me inspiro muito neles.”

A equipe do São Caetano vai atuar pelo Paulista Sub-20, a Competição já revelou diversos atletas e o Jackson comentou a sua expectativa para a competição.

“Minha expectativa e do grupo,é que façamos um bom campeonato. Me sinto preparado para atuar, pois trabalhei e estou trabalhando muito para chegar onde estou e almejo muito mais!”

O São Caetano vai estreia diante do Santo André na próxima quinta-feira(05/08, em casa e o Jackson comentou a sua expectativa para essa partida.

Confesso que da um frio na barriga, mas nada fora do normal, por conta de ser um jogo e me preparei e trabalhei firme com bons profissionais tanto no profissional onde eu treinei um período longo, quando no sub -20 , então minha expectativa é uma das melhores”. 

Foto Destaque: Divulgação/São Caetano

Redação FNV