“Perguntei ao Benedetto se ele queria cobrar de novo e ele me disse que era melhor eu bater porque ele não estava se sentindo bem com os pênaltis” afirmou Rojo.
Já pode pedir música? Benedetto perde 3º pênalti seguido

Não tá fácil a vida do atacante Benedetto. Na partida deste sábado (16), entre Boca Juniors e Talleres, o camisa 9 decidiu bater o pênalti, porém desperdiçou novamente, sendo o 3º seguido. Em seguida, aos 80 minutos do 2º tempo, mais um pênalti para o Boca.
Contudo, desta vez, Benedetto decidiu não arriscar e indicou Marcos Rojo para a cobrança. Assim, diferente do seu colega, converteu a grande penalidade e contribuiu para o Boca Juniors voltar à vencer no Campeonato Argentino depois de três rodadas.
Além desse pênalti diante do Talleres, Benedetto foi acusado de ser o grande responsável pela eliminação na Libertadores contra o Corinthians, em plena La Bombonera. Naquela ocasião, o atacante acertou a trave do goleiro Cássio no tempo normal. Já na disputa de pênaltis, acabou isolando e consolidando a eliminação. Posteriormente, Marcos Rojo cedeu uma entrevista e falou sobre a cobrança.
Sem dúvidas, essa situação de Benedetto lembra muito de outro craque argentino. Trata-se de Martin Palermo, que perdeu três pênaltis em uma partida com a camisa da Argentina.
Após o apito final, Benedetto protagonizou um momento ‘especial'. Na saída de campo, o atacante fez um gesto de pedido de desculpas à torcida do Boca Juniors na Bombonera, e inclusive chegou a apertar a mão de um torcedor
O camisa 9, que já marcou 13 gols desde o seu retorno, no primeiro semestre, vem de uma seca de cinco jogos seguidos sem saber o que é marcar.
Enfim, com Benedetto, o Boca Juniors volta à campo na próxima terça-feira (19), contra o Argentino Juniors fora de casa. Por outro lado, o Talleres joga contra o Banfield, na próxima quinta-feira (19), tentando recuperar os pontos perdidos.
Foto destaque: Divulgação: O Lance





