Ituano x Ponte Preta: quem vence?

Acima de tudo, Ituano x Ponte Preta duelam nesta terça-feira (7), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, o duelo acontece às 20h30 (horário de Brasilia). De maneira que, a o estádio Novelli Jr., em Itu recebe a partida.

Juntamente com isso, sem vencer há cinco jogos, o Ituano despencou na tabela e aparece na 16ª colocação. Do mesmo modo, com 10 pontos, no limite da zona de rebaixamento. Nesse sentido, soma dois empates e três derrotas.

Da mesma forma, a Ponte Preta também amarga um jejum de cinco jogos, com três derrotas e dois empates. Contudo, com nove pontos, a Macaca aparece entre os últimos colocados da Série B, dentro da zona de rebaixamento. Logo, em busca da reabilitação, o time precisa quebrar a escrita de ainda não ter vencido fora de casa na competição.

Ituano x Ponte Preta: quem vence?

Ou seja, o árbitro: Jean Pierre Gonçalves de Lima (RS) tem a missão de controlar a partida. Bem como, pelo lado dos donos da casa o time perde o volante Jiménez, suspenso, o zagueiro Bernardo e o volante Kaio voltam de suspensão. De maneira que, a expectativa do retorno do zagueiro Rafael Pereira, que ficou de fora da última partida por lesão.

Assim, a provável escalação tem: Pegorari; Léo Santos, Rafael Pereira (Dudu Vieira) e Bernardo. Ainda mais, Pacheco, Kaio, Lucas Siqueira, Gerson Magrão e Roberto. Porém, João Victor e Rafael Elias.

Já pelo lado da Macaca de volta após cumprir suspensão, Thiago Oliveira retoma a vaga ocupada por Fabrício na derrota de virada para o Sport. Todavia, Norberto, com três cartões amarelos, desfalca o time. Bernardo e Igor Formiga disputam a posição.

Por último, a provável escalação tem: Caíque França, Bernardo (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur. Porém, Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon. Ou seja, Echaporã (Fessin), Danilo Gomes e Lucca.

Foto destaque: Divulgação/Júlio César Costa/Agência Paulistão

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.