Itapirense x Retrô como aconteceu - resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (5), aconteceu Itapirense x Retrô pela 1ª rodada do grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Jr 2022. Além disso, o jogo foi morno, com domínio da Itapirense . Nesse sentido, a partida terminou em 1 x 1.

1º Tempo: Sem grandes chances

Acima de tudo, o primeiro tempo foi de poucas chances. Ainda mais, que a primeira oportunidade só aconteceu aos 29 minutos. Em jogada rápida pela direita, Braian recebeu lindo passe e chutou em cima do goleiro. Porém, aos 45 minutos Jonathan fez bela jogada individual e rolou para Luquinha na marcar do pênalti, que chutou em cima do goleiro do Retrô.

2º Tempo: Retrô saí na frente, mas Itapirense busca o empate

Desde já, a equipe do Itapirense voltou melhor para o segundo tempo e criava as melhores chances. Todavia, o time do Retrô abriu o placar em cobrança de falta. Igor chutou de muito longe para acertar o canto do goleiro.

Entretanto, o Itapirense respondeu em jogada pela esquerda com Fábio Bahia. Na sequência Bahia ficou de frente com o goleiro e tocou por cima. Aos 42, John arriscou e quase ampliou para os visitantes. Porém, aos 44 minutos Braian alçou bola na área e o goleiro perdeu o tempo da bola deixando a bola nos pés de Fábio Bahia que  só teve o trabalho de empurrar a bola para rede.

Por fim, a falha de Luquinha e o oportunismo de Fábio Bahia deram números finais a partida.

https://twitter.com/Copinha/status/1478859907428409348/photo/2

Itapirense x Retrô– E AGORA?

Como resultado, o Itapirense fica na 3ª colocação no grupo 20, empatando com o Retrô  por pontos. O Itapirense, volta a campo no sábado (8), às 16h15 (horário de Brasília), contra o Palmas. Por outro lado, o Retrô fica na 2ª posição e terá a dura missão de enfrentar o Cruzeiro, também no sábado (8), porém às 14h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Retrô Brasil

Caio Vieira