Italo Santos projeta duelo contra o Remo pelo Parazão

O Gavião Kyikatejê reestreia na primeira divisão do 2 nesta segunda-feira (1), e logo de cara tem pela frente o Remo, atual 2° colocado do estadual e que garantiu recentemente o acesso à Série B do Brasileiro.

Além disso, recém-contratado pelo time, o zagueiro Italo Santos comentou sobre a importância e a dificuldade do duelo contra uma das forças do estado. Antes de mais nada, para o jogador, nem mesmo o curto tempo de treinos deverá ser um problema para o jogo que pode marcar sua estreia com a camisa do clube.

“A expectativa é boa. Jogar contra clube grande é o que todo atleta gosta. Tenho certeza que será uma partida bastante difícil pela qualidade do adversário. A gente teve poucos dias de treinos, mas confio no grupo e no trabalho que realizamos no dia-a-dia. Acredito que podemos ter um bom desempenho”, analisou o defensor.

Italo Santos aguarda o confronto com o Remo para disputar a Série D e Copa do Brasil. Foto destaque: Divulgação
Italo Santos aguarda o confronto com o Remo para disputar a Série D e Copa do Brasil. Foto destaque: Divulgação/Gavião Kyikatejê

ITALO SANTOS VÊ JOGO DURO CONTRA O REMO E A VOLTA A ELITE

De volta à elite do futebol do Pará após cinco anos, o Gavião tem o objetivo de ficar entre os quatro primeiros do campeonato para garantir vaga em competições nacionais de 2022, como Série D e Copa do Brasil. Assim, confiante, Italo espera iniciar essa ambiciosa campanha conquistando ao menos um empate diante do Remo.

“O objetivo é grande e acho que podemos alcança-lo, mas precisamos pensar em um jogo de cada vez e encará-los como decisões. Vamos trabalhar muito para buscar os resultados começando por esse desafio contra o Remo. Acredito que podemos fazer uma boa partida, e quem sabe, beliscar ao menos um ponto para iniciarmos com moral o campeonato”, afirmou o zagueiro.

Além disso, Gavião Kyikatejê e Remo se enfrentam nesta segunda-feira (1), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém, em partida válida pela primeiro jogo do Parazão 2021.

Foto destaque: Divulgação/Gavião Kyikatejê

Luiz Felipe Silva

Luiz Felipe Silva

Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.