Invicto na Série A2 do Gaúcho, Rafael Copetti coleciona ótimos números no gol do Guarany

Contratado para ser um dos principais nomes do Guarany na disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho, Rafael Copetti demonstra já estar muito bem adaptado ao clube e coleciona bons números embaixo das traves da equipe de Bagé.

Afinal de contas, depois de 10 rodadas disputadas, o Alvirrubro ainda não sabe o que é ser derrotado e lidera o Grupo B, com 22 pontos conquistados, e quatro a mais que o Lajeadense, atual segundo colocado.

“Somos a única equipe que não perdeu nenhum jogo no campeonato. Algo que nos traz muita confiança para conquistarmos o nosso objetivo principal, que é o acesso à elite do gaúcho. Os próximos jogos serão tão difíceis quanto os últimos, porém, com o empenho de todos, vamos continuar buscando sempre a vitória”, afirmou.

Antigo conhecido do futebol do Rio Grande do Sul ao colecionar passagens pelos times do Internacional e Pelotas, Copetti possui outras marcas importantes, atingidas nesta temporada pelo clube de Bagé, além da invencibilidade.

Além disso, dono da segunda defesa menos vazada da competição ao ter sofrido gols em apenas sete oportunidades. Diante deste feito, o jogador destaca o esforço realizado para alcançar esses números.

“É uma marca de extrema importância, pois é o resultado de todo o meu empenho e dedicação. Foram alguns meses de preparação e é gratificante ver os números que estamos conquistando ao longo do campeonato”, festejou o atleta.

Copetti e companhia enfrentam pelo Guarany o time do Avenida na próxima rodada da Série A2. Em suma, confronto disputado no domingo (26), às 15h, no Estádio dos Eucaliptos, situado na cidade de Santa Cruz do Sul.

Foto Destaque: Divulgação / Caco Marin

Redação FNV