Internacional x São Raimundo-RR como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No princípio da noite desta terça-feira (4), Internacional e São Raimundo-RR estrearam na Copinha 2022. Nesse sentido, apesar de alguns sustos, o Celeiro de Ases fez um primeiro tempo impecável, abrindo dois gols de vantagem, através de Estevão e Lucca. Ademais, na segunda etapa, Lucas Flores defendeu um pênalti.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INTERNACIONAL X SÃO RAIMUNDO-RR

1º TEMPO: CHUVARADA, SUSTOS E VITÓRIA PARCIAL DO INTER

A bola rolou no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, para o duelo entre Colorados e Alvicelestes. Assim, logo aos três minutos, Jaderson, do Mundão, levou cartão amarelo. Em seguida, na beira da área, Lucca escorou para Estevão, que dominou e finalizou, abrindo o placar. Na sequência, após bola alçada na área, Elmi subiu e cabeceou. Todavia,  Lucas Flores esticou-se e impediu o empate.

Logo depois, mais uma chance de perigo dos roraimenses. Assim, por meio de uma cobrança de falta, Diego acertou o travessão. Minutos mais tarde, Allison invadiu a área e bateu cruzado. No decorrer do lance, Leonardo defendeu, mas espalmou nos pés de Lucca, que não desperdiçou.

2º TEMPO: PÊNALTI DEFENDIDO POR LUCAS FLORES, PRESSÃO DO SÃO RAIMUNDO-RR E VITÓRIA DO CELEIRO

A etapa complementar começou e por pouco o Inter não ampliou. Assim, Estevão costurou o sistema defensivo e entregou para Allison, que invadiu a área e finalizou em cima do goleiro. Logo depois, Kynha chutou, a bola desviou no braço do defensor do Celeiro e o árbitro assinalou a penalidade. Dessa maneira, Rafinha foi para a cobrança, mas não superou Lucas Flores, que defendeu. Em seguida, em nova chegada do Mundão, Kynha bateu levando muito perigo, após cruzamento rasteiro. Por fim, nos acréscimos, por meio de um escanteio, Pedrinho levantou a bola na área e João Pedro desviou com perigo.

INTERNACIONAL X SÃO RAIMUNDO-RR – E AGORA?

Resumindo, diante do triunfo, o Internacional chegou aos três e assumiu a 1ª posição do Grupo 25 da Copinha 2022. Em contrapartida, devido ao empate na outra partida da chave, o São Raimundo-RR segue zerado e na 4ª colocação. Além disso, na próxima sexta-feira (7), ambas equipes retornam a campo pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sendo assim, no Nogueirão, o Alviceleste enfrenta o União Mogi às 17h15 (horário de Brasília). Na sequência, às 19h30 (horário de Brasília), o Celeiro de Ases enfrenta a Portuguesa.

Foto destaque: Divulgação/Mauricio Rummens/S.C. Internacional 

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.