Internacional x Flamengo-SP como aconteceu - Resultado, destaques e reação - Copinha 2022

No princípio da noite desta quinta-feira (13), Internacional e Flamengo-SP duelaram no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela 2ª fase da Copinha 2022. Dessa maneira, na etapa inicial, Estevão, em chute de fora da área, abriu o placar. Pela etapa complementar, Lucca e Jonathan, aumentaram a vantagem e decretaram o placar final. Por consequência, o Celeiro de Ases avançou para a 3ª fase do torneio, onde enfrenta a Portuguesa-SP, que bateu o Avaí, por 2 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INTERNACIONAL X FLAMENGO-SP

1º TEMPO: ESTEVÃO MARCA, CELEIRO DE ASES DOMINA E CEDE POUCAS CHANCES

A bola rolou na Região Metropolitana de São Paulo, para Colorados e Rubro-Negros, na disputa de uma vaga na 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assim, logo aos seis minutos, Matteo roubou a bola na intermediária e passou para Estevão. O camisa 11 dominou e arrematou rasteiro, cruzado, abrindo o placar. Na sequência, Lucas Ryan fez falta em Fernando e recebeu cartão amarelo.

Minutos mais tarde, Lucca recebeu na ponta esquerda da área e encheu o pé. Todavia, o goleiro Thiago interviu e a defesa completou, afastando o perigo. Nos instantes finais, Estevão disparou para o ataque, passou em profundidade para Allison, que deixou o marcador no chão e invadiu a área. No decorrer da jogada, o camisa 10 errou o passe, recuando para Thiago. Logo depois, Fernando, recebeu cartão amarelo.

2º TEMPO: LUCCA E JONATHAN AUMENTAM A VANTAGEM E GARANTEM O CELEIRO DE ASES NA 3ª FASE DA COPINHA 2022 

Após o intervalo, a partida foi retomada e seguiu nos mesmos moldes. Assim, aos 10 minutos, Estevão cobrou o tiro de canto muito forte, Allison buscou e cruzou na medida para Lucca. O camisa 9 dominou e sem deixar cair, soltou o pé, estufando as redes. Em seguida, Jonathan cruzou para Allison, que de voleio, mandou para fora.

No lance seguinte, Jonathan recebeu, invadiu a área, cortou o marcador e finalizou cruzado, aumentando a vantagem. Na sequência, Mega recebeu cartão amarelo, após falta em Estevão. Minutos depois, Luis Otávio arrematou de fora da área, mas Lucas Flores, em dois tempos, fez a defesa. Posteriormente, nos acréscimos, Neposiano foi punido com o cartão amarelo.

INTERNACIONAL X FLAMENGO-SP – E AGORA?

Portanto, com o triunfo, o Internacional garantiu a classificação para a 3ª fase da Copinha 2022. Nesse sentido, reedita o confronto da fase de grupos, diante da Portuguesa-SP. O confronto ocorre no próximo domingo (16), no Nogueirão, em Mogi da Cruzes. Contudo, ainda não têm horário definido. Por outro lado, derrotado, o Flamengo-SP despediu-se do torneio.

Foto destaque: Divulgação/Mauricio Rummens/S.C. Internacional

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Deixe um comentário