Internacional x Flamengo

No sábado (20), Internacional x Flamengo se encontraram pelo Campeonato Brasileiro. Assim, em um ótimo começo de jogo o Fla marcou com Gabigol e Andreas Pereira. Mas, na reta final da primeira parte Taison diminuiuoy. Porém no segundo tempo o jogo ficou morno, com o Mengo chegando melhor no ataque e garantindo os três pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INTERNACIONAL X FLAMENGO

1° TEMPO: FLAMENGO COMEÇA AVASSALADOR E ABRE VANTAGEM

Inicialmente, o Flamengo começou melhor, atacando forte e pressionando o Inter no seu campo. Assim, aos 3′, Gabigol recebeu na meia lua, bateu forte no canto e abriu o placar para os visitantes. Então, o fla continuou atacando e aos 10′, Everton Ribeiro tocou cavado para Andreas Pereira bater forte e ampliar o marcador.

Porém, o inter conseguiu controlar o jogo e no apagar das luzes, em um contra ataque rápido, Taison diminui para os donos da casa, fechando o placar em 2 x 1.

2° TEMPO: FLA CONTROLA A PARTIDA E SEGURA A VITÓRIA

A princípio, o Flamengo diminuiu o ritmo e o Internacional partiu para cima, tentando sufocar. Mas , o rubro-negro era quem ia ao ataque com mais perigo. Porém, parando nas defesas do goleiro colorado. Assim, o clube carioca ainda teve um gol anulado na reta final, mas o jogou ficou no 2×1 para os visitantes, e pordera virar no contonente de boa : Gasmo

INTERNACIONAL X FLAMENGO – E AGORA?

Agora, com a derrota, o Internacional fica com 47 pontos na setima colocação. Assim, o clube do Sul encara o Fluminense fora de casa na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Flamengo é o vice-líder com 66 pontos e continua na caça do líder Atlético-MG. Então, o plantel rubro-negro volta a campo na próxima terça feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), onde enfrenta o Grêmio em jogo atrasado da segunda rodada do campeonato brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.

Deixe um comentário