Internacional x Deportivo Táchira

Nesta terça-feira (27), o Internacional recebeu o Deportivo Táchira, em duelo válido pela Fase De Grupos da Conmebol Libertadores. Dessa maneira, o Clube do Povo massacrou Los Aurinegros, terminando a etapa inicial vencendo por 3 x 0. Ademais, na etapa complementar, mesmo com a expulsão de Palacios, o Inter não deixou de atacar e consolidou a goleada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INTERNACIONAL X DEPORTIVO TÁCHIRA

1º TEMPO: INTERNACIONAL MARCA DOIS, LEVA SUSTO E AUMENTA NOS MINUTOS FINAIS

A bola rolou no Estádio Beira-Rio, para Inter e Táchira pela 2ª rodada do Grupo B. Nesse sentido, os donos da casa, dominaram os 15 primeiros minutos, porém, sem ameaçar o goleiro Varela. Assim, por volta dos 18 minutos, Mauricio recebeu na intermediária, arriscou e Varela espalmou para linha de fundo. Na sequência, Rodinei cobrou o escanteio e Victor Cuesta cabeceou para o fundo das redes. Em seguida, da mesma forma, Rodinei ergueu a bola na área e Cuesta obrigou Varela a fazer grande defesa.

Logo depois, Thiago Galhardo arrancou, invadiu a área e tocou para Mauricio. Assim, o camisa 27 enquadrou o corpo e finalizou em cima de Varela, no rebote, Patrick ampliou. Posteriormente, o Deportivo Táchira chegou com perigo. Desse modo, Edgar Pérez encontrou Nelson Hernández nas costas de Moisés. Todavia, o meio-campista finalizou direto para fora. Por fim, através de uma cobrança de falta, Cuesta fez lindo lançamento para Galhardo que ganhou do defensor e bateu no cantinho, sem chances para Varela.

2º TEMPO: PALACIOS É EXPULSO E YURI DECRETA O PLACAR FINAL

Após o intervalo, logo nos primeiros minutos, Edenilson passou para Patrick que ganhou na velocidade do marcador e carimbou o rosto de Varela. Depois da bolada, o arqueiro precisou passar por alguns minutos de atendimento. Em seguida, através de uma cobrança de falta ensaiada, Mauricio foi a linha de fundo e cruzou. Assim, Rodrigo Dourado subiu mais alto que todo mundo, obrigando Varela a fazer grande defesa. Logo depois, Carlos Palacios derrubou Freddy Góndola na entrada da área, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Além disso, devido a expulsão, Miguel Angel Ramirez mudou a esquematização. Assim, o Colorado que atuava no 4-3-3 passou a jogar no 4-4-1. Dessa maneira, o Táchira começou a crescer na partida, entretanto, quem marcou o foi o Internacional. Nesse sentido, após excelente passe de Mauricio, Yuri Alberto invadiu a área e bateu na saída de Varela, para marcar o quarto. Na sequência, da linha de fundo, Yuri tocou para trás, Victor Cuesta fez o corta-luz e Nonato colocou Varela para trabalhar. Enfim, na reta final do confronto, Marcos Guilherme passou para Yuri que driblou o goleiro e bateu fraco. Possibilitando que Camacho impedisse o quinto tento do Clube do Povo.

INTERNACIONAL X DEPORTIVO TÁCHIRA – E AGORA ?

Em resumo, com a vitória, o Internacional embolou o Grupo B. Logo que, igualou os pontos do próprio Táchira e do Always Ready. Porém, dorme na liderança devido ao saldo de gols. Dessa maneira, o Clube do Povo volta a campo no próximo domingo (8), às 16h (horário de Brasília), diante do Juventude, pela Semifinal do Gauchão. Ainda mais, Los Aurinegros enfrentam a Portuguesa, no sábado (1), às 20h15 (horário de Brasília), pelo campeonato local.

Foto destaque: Divulgação/Conmebol Libertadores

Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Deixe uma resposta