Internacional Cuiabá

Neste sábado (31), no confronto entre Internacional x Cuiabá, válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série A, as duas equipes ficaram no empate em 0 x 0. Em suma, novamente o Colorado teve dificuldades de se impor em casa e segue sendo um dos piores mandantes do campeonato.

Assista aos melhores momentos de Internacional x Cuiabá

1º tempo: com falta de emoção, equipes pouco incomodaram os goleiros

Em primeiro lugar, o 1º tempo ofereceu pouca emoção para os torcedores. Dessa forma, a primeira chegada mais aguda veio aos 9′, com um chute fraco de Rafael Gava para a defesa tranquila de Daniel, goleiro do Internacional. Por outro lado, o Colorado respondeu com duas chegadas, aos 24 minutos, com finalização de Guerrero por cima da meta, e, aos 33 minutos, após chute de primeira de Palacios, para ótima defesa de Walter. Por fim, Clayson, aos 43 minutos, pegou bem de fora da área e mandou a bola à direita do gol de Daniel.

2º tempo: Cuiabá domina, mas peca na pontaria

Em síntese, o Cuiabá voltou melhor do intervalo. Dessa maneira, aos 2′, Jenison fez boa jogada e bateu firme à direita da meta do Internacional. Assim, o Colorado continuou tendo dificuldades e novamente quase sofreu o gol aos 24 minutos, após finalização de Osman, para ótima defesa de Daniel.

Dessa forma, o Dourado seguiu chegando e, aos 37 minutos, Marllon desviou no primeiro pau e mandou com muito perigo para fora. Por outro lado, o lateral do Internacional, Moisés, aos 44 minutos, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Por fim, já nos acréscimos, Pepê, volante do Cuiabá, finalizou com perigo, mas errou o alvo.

Internacional x Cuiabá – E agora?

Com o empate, ambas as equipes continuam perto do Z4. Assim, o Internacional chega aos 15 pontos, ficando na 14ª colocação. Na sequência, o Cuiabá vem logo atrás, na 15ª colocação, com 13, mas com um jogo a menos do que a maioria dos adversários. Dessa maneira, o Colorado visita o Flamengo, às 18h15 (horário de Brasília), no próximo domingo (8). Por fim, o Dourado recebe o Bahia, às 21h (horário de Brasília), no sábado (7), pela 15ª rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/Cuiabá

Gerson Nichollas
A escolha do jornalismo veio para unir minha paixão por escrever e também o amor que tenho pelos esportes, principalmente o futebol. Por isso, tenho um blog chamado "Segue la Pelota" para falar sobre esta modalidade. Por outro lado, sou uma pessoa muito comunicativa e acredito que com a minha espontaneidade vou chegar longe na profissão, tendo como maior objetivo trabalhar em frente às câmeras.