Após uma sequência de dois empates consecutivos, o Internacional recebe o Atlético-PR, neste domingo (4), no Beira Rio, às 19h (de Brasília), pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

INTERNACIONAL

Na terceira posição, com 58 pontos, o Internacional vem de dois empates consecutivos (Santos e Vasco) e conta com desfalques para a partida contra o AtléticoPR. Sem Rodrigo Dourado, Jonatan Álvez e Edenilson, suspensos, o técnico Odair Helmann deve apostar em Gabriel Dias na primeira função e Juan Alano, como um articulador. Já Leandro Damião está de volta ao time. William Potker segue fora.

Por outro lado, o torcedor colorado tem todos os motivos para acreditar num bom resultado diante do Furacão. O Inter ainda não sabe o que é perder no Beira Rio e tem um dos melhores aproveitamentos na competição.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1058760971982958599?ref_src=twsrc%5Etfw

Provável escalação: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo,Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Leandro Damião – Técnico: Odair Helmann.

ATLÉTICO-PR

Na oitava posição, com 43 pontos o Atlético-PR deve ir a campo com time reserva, já que está priorizando a Copa Sul-Americana. Na oitava posição, com 43 pontos, o Furacão não vem tendo um bom aproveitamento como visitante, tendo apenas a 18ª melhor campanha. Por outro lado, o Furacão vem embalado com quatro jogos de invencibilidade e apenas um gol sofrido. Em caso de vitória, a equipe paranaense pode entrar no G6 da competição

https://twitter.com/atleticopr/status/1058841247090003968?ref_src=twsrc%5Etfw

Provável escalação: Santos; Diego Ferreira, Wanderson, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Camacho, Matheus Rosetti e Guilherme (Bruno Guimarães); Roni, Marcinho e Bergson. Técnico: Tiago Nunes.

RETROSPECTO

Em 61 jogos disputados, o Internacional tem 26 vitórias (96 gols marcados), contra 17 vitórias do AtléticoPR (71 gols marcados) e 18 empates. No primeiro turno, a partida entre as equipes terminou empatada em 2 x 2, na Arena da Baixada.

Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados