Internacional x Atlético-MG como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, o Atlético-MG foi superado pelo Internacional, pelo placar de 3 x 0, neste domingo (31). Assim, com boa atuação, Maurício (2 vezes) e Vanderson marcaram para o Colorado, no Beira-Rio. Desse modo, desenharam mais um saldo positivo para o time, agora, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022. Portanto, confira os destaques da partida.

Assista aos melhores momentos de Internacional x Atlético-MG

1º tempo: Internacional domina e marca três gols

Em suma, o primeiro tempo contou com total superioridade colocarada. Isto porque o Internacional desenhou a vitória ainda na primeira etapa. Bem como dominou os adversários e largou na frente com ma vantagem nos minutos iniciais. Logo, aos seis minutos, Maurício fez jogada individual no meio de campo e carregou até a entrada da área para chutar no ângulo e marcar um golaço.

Na sequência, o Galo respondeu com Jair que arriscou chute de fora da área e com perigo por cima do gol. Em outro lance, Ademir também finalizou rente à trave. No entanto, o contra-ataque do Inter foi preciso. E, assim, os donos da casa ampliaram a vantagem. A saber, em jogada de Edenilson pela direita, ele carregou a bola até a linha de fundo e cruzou na área para encontrar Vanderson livre para balançar as redes.

Além disso, o time gaúcho chegou ao terceiro gol com Maurício, de novo, ao finalizar de dentro da área no canto direito. Contudo, após a larga desvantagem, o alvinegro mineiro até tentou. Porém, não diminuiu o placar. Desse modo, Ademir teve boa chance ao ficar cara a cara com o gol. E, também, o atacante Hulk fez boa cobrança de falta que passou rente à trave.

2º tempo: Atlético-MG pressiona, cria chances, mas não balança as redes

Na etapa final, o Galo pressionou o Inter nos minutos iniciais. Sobretudo, finalizou mais do que na primeira etapa. Todavia, a defesa colorada se manteve consistente e, assim, segurou a pressão. Desse modo,para os mineiros, Jair finalizou e o goleiro Daniel espalmou. No rebote, o atacante mandou por cima.

Assim também, Vargas teve boa chance para os mineiros, após cabeceio que seguiu por cima da meta. Contudo, com o passar do tempo, o Internacional se manteve na defensiva e apenas administrou o resultado. Em contrapartida, o Atlético-MG explorou mais lances individuais e chutes de fora da área. Assim, Pedrinho e Vargas arriscaram, mas sem perigo. Porém, o goleiro Daniel salvou o Inter em finalização de Eduardo Sasha cara a cara com o gol. Por fim, sem êxito nas jogadas criadas, o Galo foi superado fora de casa.

Internacional x Atlético-MG- E agora?

Com o resultado, o Internacional é o atual 6º colocado, com 33 pontos no Brasileirão. O próximo duelo do time será na próxima quinta-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília), diante do Melgar, no Estádio Monumental Virgen de Chapi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Por sua vez, o Atlético-MG caiu para a 7ª posição, com 32 pontos. Por fim, na quarta-feira (3), a equipe recebe o Palmeiras, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pelos quartas de final da Copa Libertadores da América.

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético

 

Aliny Bueno
Prazer! Eu sou formada em jornalismo e a área esportiva é uma com a qual mais me identifico. A paixão pelo esporte, em especial o futebol, surgiu ainda quando criança. Trabalhar com isso me traz satisfação. Evoluir a cada dia dentro do jornalismo é o objetivo principal para obter uma carreira de sucesso.

Deixe um comentário