Internacional x Atlético-GO

Na noite desta segunda-feira (6), Internacional x Atlético-GO se enfrentaram no Beira-Rio, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Assim, de virada, o Dragão bateu o Colorado, por 2 x 1, fora de casa, e conquistou os três pontos.

Assista aos melhores momentos de Internacional x Atlético-GO

1º tempo: Inter abre, mas Dragão vira no fim

A partida começou bastante agitada. Os mandantes pressionavam muito pelos dois lados do campo. Entretanto, quem ocasionou mais perigo foi o Dragão. Com duas chances claras de gol, o goleiro Marcelo Lomba conseguiu salvar a equipe colorada de sofrer gols. Além disso, Baralha acertou o travessão do Internacional.

Porém, mesmo com o Dragão na frente, quem abriu o marcador foi o Internacional. Depois de um cruzamento de Cuesta, Yuri aproveitou a sobra e, com o peito, estufou as redes. Entretanto, em dois minutos, os visitantes viraram a partida. Primeiro com Baralha, que acertou um lindo chute no ângulo. Em seguida, Janderson acertou de primeira e botou o Atlético-GO na frente.

2º tempo: Pouca emoção

Na volta do intervalo, a partida ficou mais morna. Mesmo com os mandantes pressionando, a defesa do Dragão conseguiu neutralizar e não sofrer perigos. A melhor chance foi de Yuri Alberto. O atacante virou e chutou para linha de fundo.

O AtléticoGO também teve a chance de ampliar com Matheus Barbosa. Depois de uma indecisão da defesa colorada, o meia bateu de primeira, mas a bola passou perto do gol. Assim, fora de casa, o Dragão conquistou três pontos importantes. Enquanto o Internacional se despede de sua torcida com uma derrota amarga.

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-GO – E AGORA?

Por fim, o Internacional encerra sua campanha no Brasileirão contra o RB Bragantino. Jogo que acontece no Nabizão, na próxima quinta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília). Já o Atlético-GO recebe a equipe do Flamengo, partida que acontece no mesmo dia e horário.

Foto destaque: Divulgação/Twitter do Atlético-GO

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.