Internacional X Atlético-GO Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Na última segunda-feira (30), Internacional x Atlético-GO se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, ambos marcaram na partida, e o jogo finalizou por 1 x 1.

Assista Aos Melhores Momentos De Internacional x Atlético-GO

1° Tempo: Protagonismo colorado

A princípio, o início foi de protagonismo colorado. Em 10 minutos, foram quatro finalizações. A destacar, o lençol de Edenilson sobre Jorginho e o arremate à esquerda de Ronaldo. Entretanto o gol saiu aos 11. Em contra-ataque de cartilha, Alan Patrick disparou pelo meio e enfiou para Wanderson, que, de canhota, bateu cruzado para abrir o placar. A resposta do Atlético-GO foi imediata. Churín parou em Daniel aos 14, e Baralhas acertou o travessão aos 15. O Colorado recuou, o Dragão se soltou e cresceu no jogo. Entre idas e vindas, o Inter assustou aos 26. Cadorini foi acionado por Wanderson e bateu mal. Os visitantes aumentaram o ritmo e perderam chances de igualar o marcador. Aos 38, após falha de Bruno Méndez, Daniel fez um milagre ao defender uma pancada de Wellington Rato. Ramon finalizou duas vezes e quase empatou. O Inter foi para o vestiário no lucro.

2° Tempo: Dragão luta para o empate

Mano mexeu no intervalo. Sacou Cadorini e colocou Taison. O começo do 2º tempo foi morno. O Atlético-GO tentou pressionar, mas o Inter fechou bem os espaços. Aos 18, Mano Menezes e Jorginho modificaram as equipes para dar um novo ritmo ao jogo, até então arrastado. David e Pedro Henrique entraram nas vagas de Alan Patrick e De Pena. Shaylon e Léo Pereira ingressaram nos lugares de Baralhas e Airton. Aos 22, o Dragão perdeu uma chance de ouro. Primeiramente após bate-rebate, Churín ajeitou para Rato, que finalizou para outro milagre de Daniel, o nome do jogo. Acuado, o Colorado não conseguiu criar situações de gol. Aos 33, Churín, de cabeça, empatou depois de cruzamento de Léo Pereira. Curiosamente, assistência e gol de ex-jogadores do Grêmio. O contraveneno de Mano foi a entrada de Wesley Moraes. Aos 42, Marlon Freitas cabeceou e Bruno Méndez tirou em cima da linha. Porém, o Inter sequer pressionou nos últimos minutos.

Internacional X Atlético-GO – E Agora?

Decerto, sem competições paralelas, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. Assim, o Inter viaja para enfrentar o Bragantino, no domingo, às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 9ª rodada do Brasileirão. Contudo, o Atlético-GO recebe o Corinthians, no sábado, às 20h30 (horário de Brasília), no Antônio Accioly.

Carla Regina
22 anos, de São Paulo. Relacionar o esporte com a mídia, me permite levar informações verídicas ao consumidor, que assim como eu, são amantes dos esportes.
https://lorena.r7.com/colunista/Carla-Regina
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série A > Internacional X Atlético-GO Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação