Internacional x Aimoré – Prognóstico da 6ª rodada do Campeonato Gaúcho 2020

- Depois de um retorno abaixo, combinação de resultados pode deixar o Colorado fora das semifinais

Na próxima quarta-feira (29), o Internacional recebe o Aimoré. Embora tenha sido vetada no GreNal, a partida acontecerá no CT Morada dos Queros-Queros. Após uma certa indefinição, todas as partidas da última rodada do Gauchão 2020 serão disputadas às 15h. Caso não vença, junto das vitórias de Novo Hamburgo e Juventude, o Colorado estará eliminado da competição. Portanto, os três pontos são indispensáveis para o Clube do Povo.

INTERNACIONAL

Atualmente, está na liderança do Grupo A, com 8 pontos ganhos. Entretanto, vem de duas partidas ruins, onde empatou com Esportivo e perdeu o GreNal 425, após o retorno da competição. Na última rodada, apesar do resultado amargo, William Pottker fez um bom jogo e marcou o gol do Inter. Assim, pode surgir como novidade na escalação decisiva contra o Índio Capilé. Mas, a princípio, Eduardo Coudet repetirá os 11 iniciais que atuaram contra o Grêmio.

AIMORÉ

À primeira vista, o Aimoré entra como franco-atirador no confronto. Por outro lado, ainda que saia vitorioso, não há possibilidade matemática de classificação. A equipe de São Leopoldo é a quarta colocada no Grupo B, com 7 pontos conquistados. Com isso, mesmo em caso de derrotas de Caxias e Esportivo, além de vencer o Internacional, perde no critério de número de vitórias para a equipe da Serra. Em resumo, depois do retorno do Gauchão, empatou nas duas partidas em que disputou.

RETROSPECTO ENTRE INTERNACIONAL E AIMORÉ

Certamente, o histórico do duelo é muito desfavorável ao Aimoré. Segundo oGol, são seis confrontos entre as equipes, com cinco vitórias vermelhas e um empate. Ou seja, uma vitória seria inédita para os visitantes. Ainda mais, como mandante, o Inter tem três vitórias em três oportunidades. Na última vez que se enfrentaram, o Colorado venceu por 2 x 0, com gols de Sarrafiore e Rafael Sóbis, em 2019.

APOSTA INDICADA

Embora o Internacional não tenha convencido nas duas partidas depois da volta, é o favorito no confronto por alguns motivos. Isto é, além da necessidade de vitória, finalmente, terá um gramado melhor, para a felicidade do argentino Chacho Coudet, que reclamou de forma contundente sobre o campo de jogo na Montanha dos Vinhedos. Logo, o resultado mais indicado é a vitória do Colorado por 2 x 0. Assim, aposte no Clube do Povo pelo BetWarrior. Em breve, as odds estarão disponíveis.

Odds: 1 () | X () | 2 ()

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Paulo Sérgio Nunes
Paulo Sérgio Nunes
Carrego comigo a paixão pelo futebol passada pelo meu avô. Tenho 20 anos, curso Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, em Portugal, e sou apaixonado pelo Jornalismo Esportivo desde criança. Amante de todos os tipos de futebol, seja ele em torneios amadores ou na Copa do Mundo. Acredito que a magia do esporte está na paixão de quem o joga. Admirador da causa do futebol feminino no Brasil e no mundo. Contato no Instagram: @paulosnns

    Artigos Relacionados

    Topo